Brasil, 27 de Setembro de 2016

B&F Dias fornece projeto no Paraguai

A B&F Dias, fabricante brasileiro especializado em sistemas de aeração por ar difuso com atuação em diversos países, foi a empresa escolhida para o fornecimento de um sistema de aeração para um frigorífico de Belén, no Paraguai.

A planta de tratamento de efluentes industrial tem capacidade para tratar o resíduo gerado proveniente do abate de 1,2 mil bovinos por dia. O sistema fornecido disponibiliza um número total de 1200 difusores circulares com membranas em EPDM, tipo bolha fina, tendo um sistema triplo antientupimento. Sua fabricação é feita com polímeros especiais para ter uma maior resistência mecânica.

O Paraguai tem se transformado nos últimos anos, um dos maiores exportadores de carne bovina do mundo. Com uma pecuária em ascensão e conquistando cada vez mais mercados, o país já desponta entre os dez maiores exportadores do mundo e um dos mais importantes países da América do Sul na produção de carne bovina. A operação desse frigorífico no Paraguai está dividida em 2 plantas de carne bovina, e os negócios no Paraguai atendem a demanda doméstica, mas são orientados principalmente para o mercado externo.

Na contramão da crise, a empresa que é a maior fabricante de sistemas de aeração por ar difuso da América Latina, registrou um aumento de 82% no volume de vendas para exportação em comparação com o ano de 2014.

B&F Dias

A B&F é a maior empresa de sistemas de aeração por ar difuso na América Latina, com mais de 2500 plantas de tratamento de efluentes fornecidas em diversos países e, representante oficial da tecnologia Cleartec® no Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish