Brasil, 26 de Setembro de 2016

Forno de Minas presenteia mães com viagens a Maragogi

No mês de maio, na compra de qualquer produto da marca, clientes concorrem a passeios para o Resort Salinas do Maragogi, em Alagoas

Ela pode ser tradicional, descolada, comunicativa, tímida, apaixonada pela cozinha e pelos esportes. Do tipo superprotetora, coruja, amiga para todas as horas. Que cada mãe tem um estilo diferente, ninguém duvida. Mas ninguém discute também o que elas têm em comum: o carinho e cuidado pelos filhos. Cuidado esse que a Forno de Minas – tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil – conhece bem e põe em prática todos os dias, na preparação de seus produtos, levando praticidade e sabor à vida de tantas mães.

Para homenageá-las pelo seu dia e convidá-las a um passeio inesquecível, a empresa lançou uma promoção especial: durante o mês de maio, na compra de qualquer produto da marca nas lojas participantes, o cliente poderá concorrer a três viagens para o Resort Salinas do Maragogi, em Alagoas.

Para participar, basta cadastrar o cupom no hotsite da promoção (www.feriasdepresente.com.br). Os sorteios acontecerão no início do mês de junho e os ganhadores terão até dezembro desse ano para usufruir do prêmio. As viagens darão direito a levar um acompanhante, além de passagens aéreas, traslados, sistema all inclusive no resort, e alguns mimos, como dia de beleza, jantar exclusivo feito pelo chef do resort e book fotográfico para registro do passeio.

A promoção será divulgada nas redes sociais (facebook, instagram, youtube, site e hotsite) e nos pontos de venda.

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Fundada em 1990, gerida pela própria Dona Dalva e pelos filhos Hélida e Helder, é nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus produtos. Tem o pão de queijo preferido dos brasileiros e oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, com um portfólio de mais de 20 produtos, que atendem tanto o varejo quanto o food service. Em 2009, foi readquirida pela família Mendonça, 10 anos depois de ficar sob controle de uma multinacional norte-americana.

A sede da empresa é em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e possui 24 mil m². A Forno de Minas também possui um Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com mais de 800 colaboradores e seis filiais (Contagem, São Paulo capital, interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília), a empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Uruguai e Emirados Árabes.

Serviço Forno de Minas:

Os produtos Forno de Minas podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e food service do país.

www.fornodeminas.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::