Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Instrutherm lança modelo de decibelímetro digital com LEQ

A Instrutherm lança modelo de decibelímetro digital com LEQ –nível de ruído equivalente contínuo-. O aparelho, DEC-500, possui display LCD multifunção com iluminação, memória para 30 medições, converte os dados registrados para Excel, vem com microfone de eletreto de ½ polegada, e tem saída RS-232.

O DEC-500 tem entrada de alimentação externa 6VDC/100mA, saída AC/DC, saída de alarme, realiza medições Lp, Lmax, Leq (integração) e Ln. E apresenta resolução de 0,1 dB; precisão de ± 1dB; ponderação de frequência A, C e F (Flat); ponderação de tempo rápido ou lento; congelamento de leitura e registro de dados em tempo real. Além disso, indicação se a bateria estiver fraca e vem com maleta para transporte.

A Instrutherm está há 31 anos no mercado e atua com um portfólio com mais de 500 itens para diferentes segmentos, como: segurança e medicina do trabalho, laboratório, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outros.

A empresa possui departamento de qualidade que testa cada item antes de sua comercialização, assistência técnica multimarcas, além de calibração de instrumentos com certificado rastreável RBC/Inmetro.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.