Brasil, 28 de Setembro de 2016

Governo de SP entrega veículos e equipamentos para Programa Litoral Sustentável

A secretária do Meio Ambiente Patrícia Iglecias entrega, na próxima quarta-feira, 27 de abril, veículos e equipamentos de informática e comunicação para oito municípios do Programa Litoral Sustentável para ações de fiscalização e planejamento ambiental integrados. O evento será realizado em Santos, na Estação Bernardino de Campos, às 10h.

Pelo convênio, os municípios receberão equipamentos de informática e de comunicação (workstation e um microcomputador, impressora A3, roteador wireless, receptor GPS, câmera fotográfica digital, trena eletrônica, binóculo e lanterna tática) para a instalação das “Salas Ambientais de Operações”, e um veículo Mitsubishi L200 Triton Flex, utilitário, cabine dupla. O valor do investimento para cada município é de R$ 130.061,88. Os beneficiados são: Bertioga, Guarujá, Itanhaém, Ilha Comprida, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande e Santos.

A Secretaria do Meio Ambiente é responsável pela execução da Fiscalização, Monitoramento e Planejamento e da Proteção de Unidades de Conservação (fiscalização e monitoramento no interior das UCs).

O objetivo do programa é promover o desenvolvimento econômico e social do litoral paulista em harmonia com a conservação dos recursos naturais, realocação de famílias em área de risco socioambiental e desenvolvimento institucional do Estado de São Paulo e municípios para planejamento territorial e monitoramento e fiscalização ambiental. Ao todo, 16 municípios do Litoral Norte, Baixada Santista e Litoral Sul são abrangidos pelo programa.

Serviço:

Evento: Governo de SP entrega veículos e equipamentos para Programa Litoral Sustentável

Data: 27/04/2016, às 10h

Local: Estação Bernardino de Campos – Avenida General Francisco Glicério – altura do número 401 – Vila Belmiro – Santos

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish