Brasil, 29 de Setembro de 2016

Holiday Inn Manaus recebe artistas e atletas em abril

• Escrito por  AGÊNCIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP
  • Publicado em Demais

O mês de abril foi marcado pela presença de jogadores de futebol profissional e artistas no hotel Holiday Inn Manaus, localizado privilegiadamente no Polo Industrial. As hospedagem movimentaram o público na capital amazonense.

Além dos atletas do Flamengo (RJ), que estiveram no hotel no último dia 22 de abril, e dos jogadores do Fluminense (RJ), que se hospedaram no dia 16, o Holiday Inn Manaus recebeu a consagrada banda Capital Inicial, comandada pelo vocalista Dinho Ouro Preto.

Os músicos do grupo, formado em Brasília (DF) nos anos de 1980, esteviveram no empreendimento na segunda quinzena de abril. Solícito e atencioso, o vocalista Dinho posou para fotos e conversou com fãs.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish