Brasil, 29 de Setembro de 2016

Mabu Curitiba Business Servirá Almoço Especial No Dia Das Mães

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

E para quem quiser aproveitar o fim de semana, o hotel preparou tarifas especiais, com desconto de 15% para reservas antecipadas até dia 30 de abril

O Dia das Mães (8 de maio), pode ser comemorado com boa gastronomia e elegância no Mabu Curitiba Business. O hotel oferecerá almoço especial, no restaurante Brasserie As Quatro Estações, que terá, além de buffet completo, coquetel de boas-vindas e estacionamento cortesia (mediante disponibilidade). Servido das 12h às 14h30, o almoço pode ser saboreado por hóspedes e público em geral, por R$ 65,00 por pessoa mais 10% de taxa de serviço – crianças de zero a sete anos de idade têm cortesia no almoço. O menu será elaborado pelo chef Carlos Castanharo e as sobremesas pela confeiteira Iolanda Rodrigues.

Para quem quiser aproveitar ainda mais o fim de semana do Dia das Mães, de 6 a 8 de maio, o Mabu Curitiba Business preparou um desconto especial. Reservas realizadas antecipadamente pelo site, até o dia 30 de abril, garantem 15% de desconto. As diárias (com o desconto) são de R$ 248,20 para duas pessoas, em apartamento na categoria Premium – com café da manhã incluso no restaurante. O Mabu Curitiba Business está localizado na região central da cidade que, além de estar ao lado de dois dos principais cartões-postais – o prédio histórico da Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra – permite fácil acesso a vários outros pontos da capital, facilitando uma programação de passeios com as mães no fim de semana.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de recepções. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Express, em Curitiba. As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Almoço de Dia das Mães no Mabu Curitiba Business

Data: 8/05

Horário: das 12h às 14h30

Valor: R$ 65,00 por pessoa mais10% de taxa de serviço

Hospedagem no fim de semana do Dia das Mães

Data: de 6 a 8 de maio

Reservas antecipadas realizadas até o dia 30 de abril garantem 15% de desconto

Diárias: R$ 248,20 + 5 % ISS mais 10% de taxa de serviço, para duas pessoas, em apartamento na categoria Premium – com café da manhã no restaurante incluso.

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)

Telefone: 41 3219 6000
reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040