Brasil, 27 de Setembro de 2016

Madureira Shopping renova a sua casa no Dia das Mães

Clientes concorrem a R$ 15 mil em prêmios

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o Varejo e será comemorado de forma especial no Madureira Shopping. Um dos mais tradicionais da Zona Norte, o empreendimento vai dar a oportunidade do cliente renovar toda sua casa!

Entre os dias 22 de abril e 8 de maio, a cada R$ 200 em compras, os consumidores ganham um cupom para concorrer a R$ 15 mil em prêmios. O vale compras estará habilitado para todas as lojas de móveis e eletro do Shopping. Com esse prêmio, o cliente poderá comprar vários objetos de desejo e também de utilidade para o dia a dia, como televisão, computador, sofá, geladeira e o que mais estiver precisando.

“Nosso objetivo é realizar ações e promoções que vão de encontro com interesse, comportamento e necessidades locais. Acreditamos em ações que facilitem o dia a dia, que preveja necessidades e que suscite vontade em participar.”, afirma Pâmela Dupret, gerente de Marketing do Shopping.

Para a data, foram investidos R$ 130 mil na campanha. A estimativa é a de que 800 milpessoas passem pelo local no período da promoção. A grande procura deve ser porprodutos eletrônicos, telefonia, além de vestuário feminino e acessórios.

Promoção

Para participar da promoção, basta trocar R$ 200 em notas fiscais por um cupom, no posto de trocas da promoção, localizado no 1º piso, entre os dias 22 de abril e 8 de maio. Serão sorteados R$ 15 mil em prêmios. O sorteio acontece no dia 9 de maio, às 10:20h.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish