Brasil, 25 de Setembro de 2016

AROSA realiza promoção de Dia das Mães pelo Whatsapp

Referência em massas folhadas e croissants, empresa realiza campanha: “Que receita Arosa te lembra a sua mãe?” com o propósito de aproximar o cliente da marca

Participantes poderão enviar textos, áudios e vídeos através do aplicativo

A AROSA Produtos Alimentícios, existente há 50 anos no Brasil e referência em massas folhadas e croissants, tendo a marca presente em mais de 1.000 pontos, entre eles, lojas, representantes, distribuidores, grandes redes de supermercados e atacarejos, espalhados nas principais cidades do Brasil, lança a promoção “Que receita Arosa te lembra a sua mãe?”.

Seguindo as tendências do mundo digital, pela primeira vez, os participantes poderão enviar o conteúdo através do Whatsapp. O aplicativo mais utilizado do mundo agora é o canal de comunicação entre clientes AROSA e a própria empresa, especificamente para esta campanha de Dia das Mães.

“Esta estratégia é uma maneira de inovar, atingindo os objetivos de divulgação e também nos dá a oportunidade de nos aproximarmos do nosso cliente, durante a promoção”, afirma o Responsável pelo Marketing da AROSA, Alexandre de Olanda.

O Dia das Mães é a segunda data do ano que mais movimenta o comércio, perdendo apenas para o Natal. Por isso, a expectativa é de que haja um expressivo crescimento no volume mensagens instantâneas no WhatsApp da empresa até o dia 8 de maio. “Para atender esta demanda, contamos com uma equipe já familiarizada e experiente em relação ao aplicativo”, completa.

Para Alexandre de Olanda, a escolha do tema da campanha tem a ver com a história da maioria das pessoas, afinal quem não tem uma receita de mãe para relembrar? É uma data na qual as emoções não podem ficar de lado.

A campanha vem para celebrar a ótima fase da empresa que acaba de inaugurar uma loja própria em Campinas, interior de SP, considerada um piloto para o modelo de franquia da marca. Olayout divide os congelados e assados, desta forma, o cliente acaba fazendo uma compra rápida e satisfatória. Outro diferencial são os Workshops que tem atraído um grande número de interessados em aprender as receitas AROSA.“Nossas novidades e lançamentos têm comunicação expressiva que se refletem também na interação com as nossa mídias sociais”, comenta de Olanda.

As seis melhores respostas

Para participar, o consumidor deve, primeiramente, comprar qualquer produto da marca AROSA. Feito isso, o interessado deve entrar no hotsite da promoção (www.arosa.com.br/onde-encontrar), fazer o cadastro e enviar um depoimento respondendo a pergunta “Que receita Arosa te lembra a sua mãe?”. Caso opte pelo formato de texto, o participante deve utilizar o próprio hotsite. Se preferir fazer a dedicatória em formato de áudio ou vídeo, ele deve enviar para o número exclusivo para Campanha (19) 9 9901-0013. As seis melhores respostas serão premiadas com um Kit Oster (1 Multi Processador de Alimentos + 1 Forno Elétrico) cada.

A AROSA já utiliza as redes sociais como Facebook e Instagram para se comunicar com os consumidores. A empresa também tem um canal no YouTube, no qual são colocadas receitas e dicas para preparar pratos deliciosos com os produtos de todas as linhas da AROSA. “Decidimos impulsionar a interação com os consumidores em nossas mídias sociais e o resultado tem sido incrível. Atualmente, o nosso Facebook já tem mais de 80 mil curtidas”, finaliza de Olanda.

Link para Campanha: www.arosa.com.br

O sorteio da Campanha: “Promoção de Mãe?” á autorizado pela Caixa Econômica Federal. Para mais informações acesse o site: http://www.arosa.com.br/regulamento-promocao-receita-de-mae/

Sobre a AROSA

Em 1966, o suíço Paul Emmenegger decidiu aplicar sua experiência de 20 anos no setor alimentício de grandes empresas para desenvolver um produto sem similar no mercado brasileiro: a massa folhada. Nascia assim, a AROSA Produtos Alimentícios, com o desafio de produzir em escala industrial um produto delicado e de sofisticada fabricação.

Ao longo de sua história, a AROSA investiu na melhoria do processo produtivo e na diversificação de sua linha. Atualmente, a produção de massa acontece sob rígidos padrões de qualidade que exigem manutenção de temperatura refrigerada e constante, mão-de-obra especializada e matérias-primas selecionadas.

Em seu portfolio de produtos é possível encontrar assados, croissants, massas folhadas, massa fillo, spätzli - nhoque suíço, massa para tortas, vol-au-vent, recheios, entre outros. Além disso, a AROSA também oferece diversos cursos abertos ao público em geral. Para conferir a linha completa de produtos e mais informações sobre os cursos acesse: www.arosa.com.br

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::