Brasil, 29 de Setembro de 2016

Forma Turismo abre inscrições para o primeiro curso de monitoria do ano em Porto Alegre-RS

• Escrito por  Fabio Borges– Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

A Forma Turismo, operadora especializada em viagens para jovens, abre inscrições para o Curso de Monitoria de Porto Alegre-RS, de onde espera embarcar mais de três mil passageiros em 2016 para destinos como Florianópolis e Porto Seguro, além do Forma no Costão, no litoral de Santa Catarina. O encontro ocorrerá no Plaza São Rafael Hotel, no Centro Histórico, entre os dias 13 e 15 de maio.

Segundo Rodrigo Oehlmeyer, gerente de cursos e treinamentos da Forma Turismo e professor de Lazer e Entretenimento dos cursos de Hotelaria e Turismo do SENAC, os cursos são essenciais para profissionais de turismo e também de outras áreas, que desejam desenvolver projetos nesse segmento. “No curso, abordaremos temas como a liderança e a boa comunicação, que são essenciais para o profissional acompanhar de maneira efetiva um grupo grande de passageiros, independentemente se forem jovens ou não”, comenta Oehlmeyer.

A expectativa da Forma Turismo Porto Alegre é contratar os candidatos que tiverem o perfil procurado pela empresa. “Em 2015, a Forma Turismo embarcou mais de 2.500 passageiros de Porto Alegre para destinos nacionais e internacionais. Em 2016, nosso objetivo é crescer 20% no volume de vendas e, consequentemente, necessitaremos ampliar nossa equipe de monitores”, conclui Oehlmeyer.

O conteúdo ministrado no curso pode ser utilizado em qualquer área de atuação. Técnicas como aprender a trabalhar em equipe, expressão verbal e introdução à Programação Neuro Linguística (PNL) são atribuições que certamente acrescentarão bons diferenciais no currículo do aluno.

Curso de monitoria – Porto Alegre

Local: Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos