Brasil, 25 de Setembro de 2016

Empresas oferecem soluções de construção otimizada

O serviço de corte e dobra de aço proporciona menores custos administrativos e a redução de perdas por sobras de pontas

Para otimizar a reforma, empresas de materiais de construção estão oferecendo serviços especializados como o corte e dobra de aço, eliminando ferramentas improdutivas e a produção das peças em conformidade com o andamento da obra.

Na avaliação da diretora-executiva da Ferragens Pinheiro, Janine Brito, investir em sistemas mais modernos tem atraído, cada vez mais, clientes que buscam economia de custos e ganho de tempo na execução da obra.

“A utilização do aço cortado e dobrado agrega ganhos de espaço e a redução no capital de giro”, acrescenta a empresária.

Conheça as principais vantagens do corte e dobra de aço.

Redução da mão de obra: esta tecnologia elimina o desperdício, que nas práticas convencionais pode chegar a 15%;

Aumento da produtividade: as peças são produzidas em sincronia com o andamento da obra;

Medidas exatas: a Ferragens Pinheiro oferece peças sob medida e que atendem a necessidade do cliente, proporcionando melhores estruturas de concreto armado;

Reduz capital de giro: elimina o custo e manuseio de grandes quantidades de aço, porque as programações atendem o cronograma da obra, reduzindo significativamente o custo de capital de giro para estocar material;

Análise de projeto: possibilita a análise e utilização de produtos como telas soldadas, treliças, perfis, laminados, entre outros;

Reduz custos internos: com a redução de mão de obra em até 65%, o corte e dobra proporciona significativa redução de custos indiretos com EPIs e maquinários;

Organização da obra: melhora a organização e limpeza da obra, principalmente, porque os materiais são entregues em kits organizados e etiquetados de acordo com a fase da execução do empreendimento.

Sobre a Ferragens Pinheiro - Fundada em 1960, a empresa nasceu com o objetivo de comercializar aço para a construção civil. De base familiar e pioneira na capital, foi responsável por oferecer grande parte dos materiais para a construção de Brasília. Atualmente, a empresa trabalha com um mix de mais de dois mil produtos comercializados e industrializados. Localizadas no Setor de Indústrias de Brasília e Taguatinga, as lojas possuem moderna estrutura e serviços diferenciados.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish