Brasil, 30 de Setembro de 2016

Energético Power Bull e néctar Ken Up agitam o público na 5ª Arena Kids, em São Vicente

Com apoio da Ultrapan, Copa de Futevôlei é destaque neste final de semana

A 5ª edição do Projeto Arena Kids “Movimente-se, Exercite-se. Faça um Verão Diferente” continua a todo vapor na areia da praia de Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Com o apoio do energético Power Bull e do néctar Ken Up, da Ultrapan, o evento já atraiu cerca de 40 mil pessoas.

Neste sábado, 23 de janeiro, o projeto inicia as disputas da Copa Arena Kids de Futevôlei. O torneiro será realizado a partir das 9h, com a presença das melhores duplas masculinas iniciantes e amadoras de São Paulo e região.

O projeto acontece de terça a domingo, das 10h às 19h. Palco com som, futebol de sabão, tobogã gigante, demolidor e dragão pula pula, brincadeiras, gincanas, aulas de dança, massagens e pintura facial são algumas das atrações disponíveis até o dia 31 deste mês, em uma área de 3000 m².

Calendário

No próximo sábado, 30 de janeiro, o calendário esportivo traz as competições de beach tennis. Outras informações sobre as disputas podem ser obtidas no site www.ane.org.br

Sobre a Ultrapan

Fundada em 1990, a Ultrapan, localizada em Valinhos (SP), possui um portfólio diversificado composto por néctares, energéticos, isotônicos, bebidas mistas e doces infantis. Com uma trajetória marcada pelo dinamismo e pela busca por novas tecnologias, a Ultrapan é pioneira no mercado de bebidas, com o uso de ingredientes inovadores, que possuem micro e nanotecnologia em suas composições. Há 25 anos no mercado, a Ultrapan está consolidada como uma organização com instalações modernas e um rigoroso controle de qualidade e de processos. Estão entre as marcas da Ultrapan: Power Bull, Frutaria, Dr. Up, Ken Up, Energil Sport, Tampico, HP, K2, Teko Toy.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish