Brasil, 29 de Setembro de 2016

Curta o verão nos bares Estofaria e CanaBenta

A pedida da estação é terminar o dia em um happy hour com os amigos e aproveitar as horas extras de sol, ou então aproveitar o fim de semana para colocar o papo em dia.

O Estofaria Bar está com programação especial durante a semana para quem procura um local para curtir o verão em Curitiba. O bar abre todos os dias e traz novidades no cardápio: a famosa carne de onça, antes servida apenas nas terças e quartas, entrou oficialmente para o menu e está disponível todos os dias. Toda segunda-feira a casa oferece uma opção especial de hambúrguer. O sabor será revelado depois das 17h para quem entrar em contato com o bar. O prato custará R$ 20 e vem acompanhado de batatinhas na manteiga.

As caipirinhas vêm em dobro durante toda a noite nas segundas-feiras e até as 20h30 no restante da semana. A bebida está disponível nos sabores kiwi, abacaxi, morango e o tradicional limão. Quem comanda o som é Adriano Antunes, da banda Syd Vinícius, que traz o melhor do rock nacional e internacional em shows voz e violão. O couvert artístico fica em R$ 5.

Mais horas para aproveitar

Já o Bar CanaBenta tem novo horário de atendimento aos sábados: aberto das 14h às 2h, oferece 12 horas de boa comida de boteco e descontração. Quem for lá pode aproveitar os petiscos que são a cara do verão: carne de onça, iscas ou ceviche de tilápia à moda da casa. Durante a semana, o bar abre para o happy hour das 17h à 1h (terça a quinta) e das 17h às 2h (sextas). Para começar bem a semana, nos domingos o melhor dos botecos abre das 15h à meia-noite. ​

Estofaria Bar
Sistema à la carte
Endereço: Rua Itupava, 1465. Alto da Rua XV.
Atendimento: de segunda-feira a sábado, das 18h à 1h.
Cozinha: de segunda a sábado, até 1:00h.
Contato: (41) 3532-6657| www.estofariabar.com.br

Bar CanaBenta

Rua Itupava, 1.431, Alto da XV

Fone: (41) 3019.6898

Atendimento: de terça a quinta, das 17h à 01h, cozinha até as 0h. Sexta, das 17h às 02h, cozinha até as 0h40. Sábado, das 14h às 02h, cozinha até 0h40. Domingo, das 15h à meia-noite, cozinha até 11h.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish