Brasil, 27 de Setembro de 2016

Economize até 20% nos presentes para o Dia das Mães com AondeConvem

É fácil, rápido e localiza as melhores ofertas por tipo de presente

Este ano, encontrar algo que seja "a cara da sua mãe'' fica mais fácil com o AondeConvem. O aplicativo, que já reúne 4 milhões de usuários no Brasil, mostra em tempo real as melhores ofertas organizadas por categorias, além de indicar o caminho mais fácil para chegar rapidamente até elas.

Na categoria Moda, você pode encontrar as últimas tendências em sapatos, casacos, bolsas e vestidos; basta clicar na categoria para obter opções de lojas e obter rapidamente a rota para chegar na loja mais próxima. Se a sua escolha for na categoria Beleza e Saúde, há inúmeras opções de maquiagens, hidratantes e perfumes em lojas com os mais variados preços e ofertas para todos os bolsos.

Para as mães ligadas em tecnologia, o usuário encontra smartphones, notebooks e tablets com preços especiais na categoria Eletrônica e Magazines. E as mulheres que gostam de repaginar a casa, encontrarão muitas possibilidades na sessão Decorar e Construir.

“Estar atento às promoções é uma forma inteligente de economizar cerca de 20% nos seus gastos. Fizemos pesquisas no mercado brasileiro e vimos que as promoções no AondeConvem trazem este percentual de economia nas compras atualmente. Em tempos de crise, isto é ainda mais importante. Além disso, com o AondeConvem o consumidor acessa rapidamente o caminho mais fácil para aproveitar as ofertas”, comenta Daniel Simões, Country Manager da AondeConvem no Brasil.

Recursos da AondeConvem

Os catálogos e encartes da AondeConvem apresentam informações fornecidas pelas marcas e são atualizados constantemente. Além das ofertas, a plataforma disponibiliza o endereço, horários de funcionamento e telefones das lojas, além de mapa para localização dos pontos de vendas. Há também a função de salvar os encartes e as ofertas mais interessantes e receber alertas de novas ofertas por e-mail.

Para acessar o conteúdo com todos os encartes sobre o produtos desejados, basta o usuário baixar o aplicativo diretamente no Google Play ou Apple Store ou acessar o site da AondeConvem no endereço www.aondeconvem.com.br.

O QUE É AONDECONVEM

O italiano AondeConvem está entre os 3 aplicativos mais baixados do Google Play e já conta com 4,2 milhões de usuários brasileiros que se conectam diariamente via smartphone/tablet ou computador visualizando cerca de 4,5 milhões de encartes.

Fundado em 2010 por executivos com mais de dez anos de experiência na internet, mídia e varejo, o Grupo ShopFully conta com cerca de cem funcionários especializados no mundo digital.

Além do Brasil, ShopFully Group é líder de mercado na Itália, Espanha, Estados Unidos, México e Indonésia, através das marcas AondeConvem, DoveConviene, DondeTuCompras, ShopFully, DondeLoCompro e DimanaBelanja.

AondeConvem é a plataforma digital & aplicativo mobile voltada para usuários que querem informações sobre ofertas, promoções em suas compras por perto de onde estiverem. A plataforma conta com 13 milhões de usuários no mundo, que acessam regularmente detalhes sobre promoções, novos produtos, horários de funcionamento de lojas, shoppings, contatos dos maiores varejistas e marcas por categoria, geolocalizáveis e extremamente fáceis de encontrar.

Os serviços da ShopFully podem ser acessados via site (www.shopfully.com), bem como através do aplicativo grátis AondeConvem para as plataformas iOS, Android, Windows8, Amazon and BlackBerry.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish