Brasil, 27 de Setembro de 2016

Dia das Mães é para ser comemorado no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

Nada melhor do que comemorar o Dia das Mães (8 de maio) de uma maneira diferente. Nem pensar em ficar em casa ou enfrentar filas em restaurantes lotados. A dica é curtir o fim de semana especial no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, uma das estâncias turísticas mais visitadas do Brasil.

Águas de São Pedro é famosa pelas fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde. Além do balneário municipal, que oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas e tratamentos estéticos a preços bem convidativos, a pequena cidade possui uma série de atrativos que agradam a família inteira.

Próximo ao Avenida Charme Hotel estão concentrados os principais pontos turísticos, como a Igreja Nossa Senhora Aparecida, Mini Pantanal, Mini Horto, Monumento das Águas, Relógio do Sol, Fonte de Almeida Salles, além do balneário.

Fundado em 1942, o Avenida Charme Hotel é ideal para quem busca tranquilidade e um atendimento personalizado. O hotel está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos e salas aconchegantes.

A estrutura de lazer conta com piscinas adulto e infantil com cascatas, salão de jogos, sala de carteado, de TV e também sala de leitura. O hotel possui uma equipe de monitores que diverte crianças e adultos com várias atividades, como campeonatos, caminhadas, aulas de hidroginástica, alongamento, relaxamento, torneios de sinuca, bingo, karaokê, entre outras brincadeiras.

No fim de semana do Dia das Mães, de 6 a 8 de maio, sexta a domingo, o Avenida Charme Hotel está com pacotes especiais a partir de R$ 720,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso e jantar. E duas crianças até 10 anos no mesmo apartamento dos pais não pagam. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish