Brasil, 29 de Setembro de 2016

E-Storage Apoia Eventos Da E-Commerce Brasil

Parceira Elastic no Brasil, empresa demonstra soluções de busca, recomendações e analytics para e-commerce e faz rodadas de negócios

A E-Storage apoia e participa das próximas Conferências da E-commerce Brasil, que se realiza nos dias 28 de abril (em Brasilia) e 17 e 18 de maio (em Porto Alegre). Parceira Elastic no Brasil, a E-Storage irá ao evento para demonstrar soluções de busca, recomendações e analytics para e-commerce, além de participar de rodadas de negócios com diversas empresas.

A plataforma da Elastic inclui soluções de código aberto para pesquisa, análise e visualização de dados em tempo real, com extensões que incluem segurança, alertas e monitoramento. As ferramentas agregam inteligência e controle a iniciativas de e-commerce.

Em Brasília, a Conferência E-Commerce Brasil DF 2016 oferece um conteúdo de alto nível, palestras técnicas, estudos sobre o mercado, painel com participação dos principais players locais, momento de confraternização e networking no encerramento do evento, que ocorre das 9h às 18h no Royal Tulip Alvorada (SHTN – Techo 01 - CONH 1B – Blocos C - Asa Norte).

Entre os palestrantes estarão Carlos Magno Ribeiro Leite, Gerente de Infraestrutura Logística da Infraero; Pedro Guasti, VP de Relações Institucionais da Buscapé Company e Leonardo Palhares, Líder do Comitê Jurídico da Câmara e-net. A agenda completa, mais informações e inscrições podem ser encontradas no endereço https://www.ecommercebrasil.com.br/conferencia-df-2016

Já em Porto Alegre serão dois dias de evento. No 17 de maio, das 10h às 15h30, uma rodada de workshops para participantes previamente cadastrados. Das 17h às 20h, ocorre a cerimônia de lançamento e rodada de negócios exclusiva para convidados varejistas.

Já no dia 18, o evento será aberto a todos os participantes, das 9h às 17h30, tendo painéis com Luciana Burger, Managing Director da comScore Brasil; Luciano Xavier de Miranda, Gerente de Planejamento de O Boticário, Pedro Henrique Frigo, Business Acquisition Manager do Google, entre outros.

A agenda completa, com mais informações as inscrições podem ser encontradas no endereço https://www.ecommercebrasil.com.br/conferencia-sul-2016.

Sobre a E-Storage

A E-Storage está no mercado desde 2007. Com sede em São Leopoldo-RS, a empresa é parceira Google e Elastic, além de oferecer soluções próprias, como o software para transcrição áudio-texto Data Bucket STT (Speech to Text). A E-Storage atende a clientes como Ministério Público do Trabalho, Tribunal Regional do Federal - 2ª Região, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Panvel.com, além dos sites da Petrobrás, Sky e Banco do Brasil. Cerca de um quarto de todos os tribunais do Brasil utilizam a solução Google GSA implantada pela E-Storage.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish