Brasil, 29 de Setembro de 2016

Curitibana Na Spfw 2016

Os empresários de moda paranaenses já confirmaram presença durante a 41ª edição do São Paulo Fashion Week. A semana de moda teve início no dia 25 de abril e vai até o dia 29 no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal. A edição deste ano recebe 39 desfiles e leva como tema “Mãos que valem ouro”.

A franqueada da Osklen Graziela Fuzzo desembarca na capital paulistana para conferir o desfile da marca que acontece na terça-feira, dia 26 de abril. Oskar Metsavaht mostrará pela primeira vez sua nova coleção Primavera/Verão 2016/2017. Será uma apresentação exclusiva para convidados na loja da Osklen em Vila Madalena.

Em Curitiba as lojas da Osklen estão localizadas em dois shoppings da capital: Pátio Batel e ParkshoppingBargüi. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a Osklen nas redes sociais: (Facebook e Instagram).

Sobre a Osklen

A marca carioca Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem moderno. O estilo e a sofisticação da marca se expressam em cada viagem e expedição organizadas ou apoiadas pela Osklen para inúmeros lugares do mundo. A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

Serviço:

Osklen