Brasil, 26 de Setembro de 2016

Hortifruti oferece aulas práticas gratuitas para crianças e adultos

Nos dias 27, 29 e 30 de abril, a rede Hortifruti oferecerá aulas práticas gratuitas para crianças e adultos nas unidades de Higienópolis, Paraíso e Santos. A chef Lara Carolina dará dicas de gastronomia e ensinará os participantes a prepararem um smoothie de frutas. As aulas são abertas ao público e terão duração média de 1 hora. Para participar, basta comparecer ao Espaço de Convivência de uma destas lojas, conforme programação abaixo. O evento tem patrocínio do leite Letti.

- Aula infantil:

Dia 27 de abril, às 18h - Loja Higienópolis – Rua Maranhão, 983.

Dia 29 de abril, às 18h – Loja Paraíso – Rua Manuel da Nóbrega, 209.

- Aula para adulto:

Dia 30 de abril, às 10h – Loja Santos - Av. Doutor Epitácio Pessoa, 215, Embaré.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish