Brasil, 26 de Setembro de 2016

Go Inn É Primeiro Budget Pet Friendly De Curitiba

O estabelecimento hoteleiro, administrado pela rede Atlantica Hotels, recebe bichinhos de pequeno porte, com até 50 centímetros de comprimento

No hotel Go Inn Curitiba, administrado pela rede Atlantica Hotels, bichinhos de estimação de pequeno porte, como cachorros, gatos e coelhos, são muito bem-vindos. Este é o primeiro hotel pet friendly de categoria budget da capital paranaense e tem sido muito procurado por isso. Nele, o cliente pode hospedar-se com tranquilidade na companhia de seu bichinho de estimação, mediante uma taxa extra de R$ 70.

Muitas famílias não abrem mão de viajar com seus pets e dão preferência para reservas no Go Inn Curitiba, para maior conforto e liberdade. “Em período de férias, como foram os últimos meses de dezembro e janeiro, por exemplo, chegamos a ter cinco bichinhos hospedados no mesmo período. Até hamster já dormiu com os donos por aqui”, revela o gerente-geral do Go Inn Curitiba, George Buiati.

O executivo lembra que, para permitir o acesso do animal, um dos requisitos é que ele tenha porte de no máximo 50 centímetros. “Também solicitamos aos proprietários que a circulação com os pets nas áreas comuns seja somente no colo.”

O Hotel

O Go Inn Curitiba tem 215 apartamentos, café da café da manhã e wi-fi cortesia, ambiente fitness e terraço ao ar livre. Em localização privilegiada, o hotel fica a 100 metros do Shopping Curitiba e quase em frente ao Hospital Pequeno Príncipe, na rua Desembargador Motta esquina com a Avenida Silva Jardim.

Seu conceito é inovador, no qual o hóspede constrói sua própria experiência, por meio do autosserviço. Assim como nas demais unidades Brasil afora, a bandeira valoriza a relação custo-benefício, sem deixar de oferecer o que é essencial para uma hospedagem confortável.

Serviço:

Go Inn Curitiba

Rua Desembargador Motta, 1221.

www.atlanticahotels.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::