Brasil, 25 de Setembro de 2016

Coach Geronimo Theml Lança livro que ensina a ser mais produtivo sem ter de trabalhar mais

“Produtividade para quem quer tempo” apresenta um método simples e prático feito para pessoas que se sentem engolidas pela rotina ou que não realizam seus projetos e sonhos. Ex-advogado da União, Geronimo Theml é uma das maiores referências em coaching do pais

Pesquisa realizada pela Right Management revela que 48% das pessoas estão infelizes no trabalho;

Dados do Estudo Global sobre Força de Trabalho, realizado pela Towers Watson, apontam que 30% dos profissionais brasileiros estão desmotivados no seu emprego atual;

Pesquisa do Jornal Hoje revela que quase metade dos profissionais brasileiros admite que trabalha até onze horas por dia. No restante do mundo essa média é de 38%. O estudo mostrou ainda que quase metade (46%) dos profissionais no Brasil levam trabalho para casa, pelo menos três vezes por semana.

Organizador do maior evento de coaches do Brasil e uma das maiores referências do país em produtividade, Geronimo Theml lança em maio o seu primeiro livro de negócios, “Produtividade para quem quer tempo”, pela editora Gente.

A obra apresenta o Método Inovador de Produtividade Inteligente, criado pelo autor com base em anos de experiência como coach e em estudos e pesquisas na Florida Christian University, nos EUA. O método já foi testado e aprovado por centenas de alunos da sua Academia de Produtividade, onde Theml ensina técnicas para produzir mais, com menos tempo e muito mais felicidade.

“Produzir com um Nível A de Eficiência é muito mais do que fazer uma lista de tarefas todos os dias. Produzir está ligado diretamente ao fato de vencer a maior batalha que todos nós lutamos, que é aquela que acontece dentro da gente, dentro da nossa cabeça”, explica Theml, para quem felicidade é a união de quatro elementos: Realização Pessoal, Profissional, Financeira e Equilíbrio em todas as áreas da vida.

De acordo com Produtividade para quem quer tempo, há oito verdades libertadoras e transformadoras sobre produtividade: “A primeira verdade é que se ocupar não é produzir”, diz Theml. Para o autor, o Realizador Nível A é aquele que consegue priorizar atividades de produção (aquelas que levam em direção da construção dos sonhos) no lugar de atividades de ocupação (aquelas que precisam ser executadas, mas não fazem a vida progredir na direção daquilo que se quer).

“É muito comum a pessoa acordar de manhã focada, passar o dia na frente do computador ou no smartphone respondendo e-mails, mensagens de WhatsApp, pagando contas, retornando ligações e quando percebe já é de noite e tem a sensação que o dia voou e que ela não fez nada. Isso acontece porque, na maioria das vezes, a pessoa passou o dia alternando entre atividades e ocupação e, na verdade, realmente não produziu nada. Tirar notificações de mensagens do celular e definir horários específicos para responder emails são duas ações simples, que podem ser aplicadas agora, e que impactam imediatamente na produtividade e nos resultados”, detalha Theml.

“PRODUTIVIDADE PARA QUEM QUER TEMPO”, por Roberto Shinyashiki - psiquiatra, palestrante e autor best-seller

“Livro obrigatório para quem quer integrar sucesso e felicidade. Geronimo consegue ensinar produtividade para quem realmente precisa dela, para todas as pessoas que se pegam atordoadas com a própria vida, e que a partir de hoje vão estruturar seu dia a dia com resultados muito melhores”.

SOBRE GERONIMO THEML

Geronimo Theml é um estudioso apaixonado por produtividade e empreendedor. Largou um emprego público de advogado da União para viver sua paixão. É o idealizador da Academia da Produtividade, onde ensina técnicas testadas para produzir mais resultado em menos tempo e com mais felicidade. Criou também o Programa Profissão Coach, onde capacita coaches a obterem sucesso profissional. Doutorando em Business Administration pela Florida Christian University, é palestrante internacional especializado em mudança de comportamento, aumento de produtividade e empreendedorismo.

Título: Produtividade para quem quer tempo

Subtítulo: Aprenda a produzir mais sem ter que trabalhar mais

Autor: Geronimo Theml

Selo: Gente