Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Intertox leva experiência e serviços de segurança química para a Região Nordeste

  • Escrito por  CM Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Laís Pereira Laís Pereira

Empresa participa de evento em Salvador e investe na região para se aproximar ainda mais da indústria e de clientes

Visando expandir os negócios dentro e fora do Brasil, a Intertox, empresa referência nacional no segmento de segurança química, gestão ambiental e tecnologia da informação, leva agora toda sua expertise para a Região Nordeste, importante parque econômico industrial para a companhia. Investindo fortemente nesta expansão, a empresa fechou contrato com a profissional Laís Pereira, residente em Salvador (BA), como representante regional Nordeste.

Com matriz em São Paulo, a empresa que já atua fortemente nas regiões Sudeste e Sul, agora visa levar atendimento direto aos clientes nordestinos. “A Intertox é uma empresa de atuação nacional e a crescente demanda por serviços no Nordeste motivou a criação de uma base na Bahia para levar todo nosso conhecimento em segurança química e toxicologia, conquistado ao longo de 16 anos de atuação no mercado, para mais perto de nossos clientes da região”, afirma Fausto Azevedo, diretor da Intertox.

Divulgando intensamente seus produtos e serviços, a companhia aposta em ampliar os negócios levando suas ofertas permanentemente para os principais polos industriais da Bahia e do Nordeste como um todo. “Atuamos com gerenciamento do risco químico e toxicológico, assim o foco de nossos serviços é direcionado ao setor produtivo, industrial e agroindustrial, oferecendo suporte à vasta legislação em vigor que afeta essas áreas”, completa Laís Pereira.

Assim, a Intertox chega ao Nordeste com foco principal nas áreas de conformidade legal, desenvolvimento de estudos e testes para o setor farmacêutico, segurança e saúde do trabalhador, e gestão ambiental com foco especializado no RETP (Registro de Emissão e Transferência de Poluentes), além de uma ampla oferta de mais de 40 cursos voltados para a capacitação de funcionários e empresas.

Como parte desta estratégia de expansão, a empresa também estará presente na 14ª PreveNor (Feira Norte e Nordeste de Saúde, Segurança no Trabalho e Emergência, que acontece de 27 a 29 de abril em Salvador, e apresenta as principais novidades em produtos e serviços nestas áreas. “A PreveNor se consolidou como o evento mais importante da região em Saúde, Segurança e Emergência, por isso estaremos presente levando todos as nossas ofertas de produtos e serviços para este seleto público”, finaliza Laís Pereira.

A representante regional da Intertox no Nordeste, Laís Pereira, atua nas áreas de Toxicologia Ambiental, Toxicologia Computacional & In Silico e Assuntos Regulatórios. É administradora de empresas, com pós-graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações Integradas (UCSAL/UFBA) e possui ampla experiência em projetos técnicos realizados na área comercial para empresas nacionais e multinacionais.

Sobre a Intertox

A Intertox é referência nacional no segmento de segurança química, gerenciamento de riscos químicos, gestão ambiental e tecnologia da informação, com 16 anos de atuação no mercado. A empresa oferece serviços de documentação de segurança química e conformidade legal; softwares voltados à gestão de riscos químicos, toxicológicos e ambientais; programa de gestão segura de produtos químicos; e avaliações toxicológicas e estudos de toxicidade in silico, segmento em que é pioneira no País; gestão regulatória de produtos e gestão ambiental e socioambiental. Possui corpo técnico altamente especializado, próprio e permanente, e amplo portfólio de serviços, que são customizados e adaptados de acordo com a necessidade de cada cliente. A Intertox está presente em todo o Brasil e na América Latina, com representantes na Argentina e no Chile. www.intertox.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.