Brasil, 25 de Setembro de 2016

Ademilar Participa Da Habitaserv

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário marca presença na Habitaserv – Feira de Imóveis para o Servidor Público, de 30 de abril a 1º de maio, em Curitiba (PR). Referência no setor, a administradora apresentará ao público do evento as características e vantagens do consórcio de imóveis, além de condições especiais de pagamento para a aquisição de cotas nos seus dois mais recentes grupos, o 530 e o 540.

No grupo 530, os créditos disponíveis vão de R$ 300 mil a R$ 600 mil; no 540, de R$ 75 mil a R$ 150 mil. Ao trazer variadas faixas de crédito para comercialização na feira, a intenção da Ademilar é atender as diferentes necessidades dos visitantes. Os créditos adquiridos poderão ser utilizados para a compra de imóveis - residenciais ou comerciais, para uso próprio ou investimento -, construção ou reforma.

Em 2015, a Ademilar registrou crescimento histórico: 18,61% de janeiro a dezembro, em comparação ao mesmo período de 2014. Para este ano, a estimativa é de um aumento de mais 18% nas vendas. Quem opta pela modalidade não paga juros, apenas uma taxa de administração mensal fixa, que na Ademilar gira em torno de apenas 0,10% ao mês, uma das menores do mercado. “Economia e segurança são as palavras-chave do consórcio. A Ademilar, por exemplo, é fiscalizada pelo Banco Central desde o início das suas atividades, em 1991”, explica a diretora-superintendente da administradora, Tatiana Schuchovsky Reichmann.

Sobre a Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário

A Ademilar foi pioneira no país ao trabalhar especificamente com o consórcio de imóveis. Está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sedes em Curitiba. Além do Paraná, a Ademilar também está presente em Santa Catarina e São Paulo.

Serviço:

Sede administrativa

Avenida Sete de Setembro, 5870 – Batel – Curitiba/PR

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h15 (atendimento administrativo até as 18h15); e sábados, das 9h às 13h.

41 3023.2000

Sede comercial

Avenida Sete de Setembro, 5863 – Batel – Curitiba/PR

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h15 (atendimento de vendas na sede administrativa até as 19h15); e sábados na sede administrativa (endereço acima)