Brasil, 26 de Setembro de 2016

CPTarget lança serviço no mercado para aproximar compradores e vendedores

Sob a denominação de marketing de resultados, está sendo colocado um novo serviço no mercado, pela empresa CPTarget , que tem por objetivo principal gerar negócios para seus parceiros e clientes através de soluções de mídia online.

De acordo com Giuliano Sarzana, general manager da empresa, todos os dias milhões de compradores pesquisam online por produtos e serviços para aquisição e nem sempre encontram os resultados desejados. “O objetivo do nosso serviço – explica Sarzana - é promover uma aproximação entre as empresas, oferecendo os produtos e serviços certos, a seus potenciais consumidores, no momento que estes estão decididos a comprar”.

Na prática, a CPTarget , através de estratégias e campanhas em marketing digital, captura para seus clientes os chamados “leads qualificados”, que são as informações dos potenciais consumidores dos seus clientes no momento em que eles estão dispostos a consumir.” Para chegar a essa informação – conclui Sarzana - a CPTarget realiza todo o trabalho de compra de mídia e desenvolvimento de campanhas online, absorvendo todos os custos envolvidos nessa etapa , fazendo com que a empresa cliente só precise contatar o consumidor em potencial. Com o modelo de negócio baseado em resultados – pagamento por leads gerados, e permitindo avançada análise da eficácia do processo, os clientes da CP Target não precisam se preocupar com a criação de landing pages, disparos de e-mails e nem veiculação de mídia, uma vez que isso já faz parte do novo serviço , que inclui a identificação do perfil do potencial consumidor e a definição das melhores estratégias para aproximação no momento e no local certo”.

Mais informações www.cptarget.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::