Brasil, 26 de Setembro de 2016

Danfoss promove roadshow sobre soluções de eficiência energética em sistemas de HVAC no Rio de Janeiro

• Escrito por  Mariana Martini – Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss realiza mais uma edição do roadshow voltado aos instaladores de sistema de ar condicionado no dia 11 de maio, das 8h30 às 12h30, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro (RJ).

Durante o workshop os palestrantes da Danfoss apresentarão soluções inovadoras que têm o objetivo de aumentar a eficiência energética em sistemas de Ar Condicionado e de Refrigeração. Os produtos e soluções da Danfoss focam também na sustentabilidade ambiental de edifícios e empreendimentos comerciais.

Leonardo Prado, engenheiro de vendas, ministrará a palestra “A aplicação de tecnologias de velocidade variável no circuito de refrigeração”. Katuaki Junior, engenheiro de vendas, falará sobre “O balanceamento e controle de sistemas de água gelada”. Emerson Vier, coordenador de vendas, fará a palestra “Soluções para aumentar a eficiência em sistemas de HVAC-R”.

As vagas são limitadas. As solicitações de inscrição devem ser encaminhadas para o e-mail até o dia 6 de maio.

Roadshow “Soluções para Sistemas de Refrigeração e Ar Condicionado”

Dia 11 de maio, das 8h30 às 12h30

Centro de Convenções Sulamérica

Avenida Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova, Rio de Janeiro (RJ)

Mais informações e inscrições:

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando 23.400 funcionários e atendendo a clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish