Brasil, 26 de Setembro de 2016

Em Foco – Mais Que Mídia Assina Ação Promocional Da Marisa Para Dia Das Mães

Iniciativa que acontece na capital paulista impactará quase um milhão de consumidores

Com mais de 13 anos de experiência em soluções de marketing para marcas, a Em Foco – Mais que Mídia assina a realização de ação promocional da Marisa em homenagem ao Dia das Mães. Com duração de 20 dias, a campanha envolve a distribuição de catálogos e cupons de desconto para a compra de produtos nas lojas físicas e online da rede varejista, devendo impactar pelo menos 925 mil pessoas.

A agência comandada pelos sócios André Bronstein e Roger Grinblat colocou promotoras posicionadas por diversos pontos da cidade de São Paulo, como estações de metrô, universidades, academias e salões de beleza, além de 35 unidades da rede de franquias Esmalteria Nacional, entre os dias 20 de abril e 08 de maio. Serão ao todo 64 estabelecimentos participantes.

O objetivo da iniciativa é aproveitar o potencial comercial do Dia das Mães para fortalecer a relação da Marisa com seu público e alavancar vendas, tanto em lojas físicas como por meio de e-commerce. “O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o comércio, perdendo apenas para o Natal em volume de vendas. A Marisa é uma das principais varejistas de moda feminina do país e com o intuito de reforçar o alcance da marca e seus produtos, desenvolvemos essa grande ação que impactará quase um milhão de consumidores apenas na capital paulista”, comenta Bronstein.

SOBRE A MARISA

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 65 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atual, a Marisa conta hoje mais de 400 lojas em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 16 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. http://imprensa.marisa.com.br

SOBRE A EM FOCO – MAIS QUE MÍDIA

A Em Foco – Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores. São mais de duas mil campanhas já realizadas em 20 canais de atuação, como academias, lojas, salões de beleza, bares, metrôs, faculdades, praias, pedágios, parques, quadras de society, livrarias e projetos Taylor Made. Criada em 2002, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 anunciantes, entre eles Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura, Nike, Vivo, Warner, Seara, Tim e Grupo Boticário e atende inúmeras agências como: Africa, Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett entre outras.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish