Brasil, 26 de Setembro de 2016

Embraco É Signatária Do Programa Pró-Equidade De Gênero E Raça Do Governo Federal

Empresa tem a Diversidade & Inclusão como valores

A Embraco, multinacional focada em inovação e uma das maiores fabricantes mundiais de compressores herméticos para refrigeração, participou na semana passada, da assinatura do Termo de Compromisso da 6ª edição do programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, em Brasília (DF).

O Programa consiste em disseminar novas concepções na gestão de pessoas e na cultura organizacional para alcançar a igualdade entre mulheres e homens no mundo do trabalho e incentiva o uso de práticas e ações que superem as desigualdades de gênero e raça. Esta edição vai contar com a adesão de 124 empresas públicas e privadas.

“Diversidade & Inclusão é um dos nossos valores. Nossa adesão ao Programa reafirma o compromisso com a consolidação das políticas de diversidade e contribui para a eliminação das formas de discriminação no ambiente de trabalho”, diz Daniele Krassuski Fonseca, diretora de Recursos Humanos, Comunicação e Sustentabilidade.

“A valorização da diversidade não se aplica somente às diferenças culturais, mas também às diferenças de ideia, formações e gênero. Trabalhamos para estabelecer condições para a inovação por meio da diversidade de pensamentos, experiências e diferentes pontos de vista e acreditamos que essa mistura é essencial e saudável e motiva toda a equipe a alcançar resultados positivos”, finaliza.

Sobre a Embraco

A Embraco é uma multinacional do setor de compressores herméticos para refrigeração focada em inovação. O compressor é o principal responsável pela produção do frio em um sistema de refrigeração. Com atuação global e capacidade de produção anual de 39 milhões de unidades, a Embraco oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia. Seus mais de 12 mil funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil (a sede fica em Joinville, Santa Catarina, Brasil), na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia. Para saber mais sobre a Embraco, siga-nos pela fan page www.facebook.com/embracobr ou acesse www.embraco.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish