Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lolly Baby divulga inauguração de sua nova fábrica durante a Feira APAS 2016

Novas instalações farão com que a capacidade de produção aumente em 30%, fortalecendo sua atuação da empresa no setor supermercadista

A Lolly Baby, uma das três maiores empresas do Brasil no segmento de produtos infantis, no mercado há 26 anos e que não para de crescer, pois está investindo na construção de sua nova fábrica, participa entre os dias 2 e 5 de maio, na Expo Center Norte em São Paulo, da 32ª Feira APAS, reconhecida mundialmente como a maior a feira supermercadista.

Pelo terceiro ano consecutivo a Lolly estará presente no evento que reúne os maiores do mercado. Durante a Feira APAS, a empresa reforçará a atuação no setor supermercadista, lançando produtos, apresentando as novidades e as tendências de puericultura leve, explica o Diretor Executivo, Márcio Rodrigues Loatti.

“Participar da APAS nos aproxima da realidade do mercado e nos dá oportunidade de estreitar nossas relações com players do varejo supermercadista, gerando novas perspectivas de negócios. Também reforçamos nossa presença no setor, especialmente com nossos produtos do Canal Alimentar”, afirma.

Localizada em Capivari, no interior de São Paulo, com 10 mil m², as novas instalações farão com que a capacidade de produção aumente em 30%. O Diretor Executivo da Lolly explica que a estratégia da empresa é oferecer produtos de qualidade que garantem a segurança, seguindo as mais rígidas normas dos órgãos técnicos e autoridades competentes.

“Investimos muito em design, criando diversas linhas de diferentes desenhos, cores e formatos, pois são alguns dos aspectos que os consumidores mais valorizam no momento da decisão de compra”, diz Loatti.

Canal Alimentar

O canal alimentar cresceu 8,4% em 2014 e a Lolly tem um trabalho bastante consolidado no canal farma. “Sabemos que a compra está balanceada nestes dois canais, pois a mãe vê vantagens em ambos, depende da ocasião, oferta de produtos”, declara o Gerente de Vendas da Lolly, Ricardo Cucuzza.

Segundo Cucuzza, independente do canal, as mães buscam produtos que ofereçam qualidade e segurança, pois tem como premissa a segurança do seu bem mais precioso, “o filho”, e em momentos nos quais o orçamento familiar encontra-se mais limitado, o consumidor compara preços, produtos e lojas na busca de melhor opção.

“Entendemos como uma grande oportunidade para Lolly alavancar os negócios no canal alimentar, pois oferecemos produtos que seguem rigorosamente todas as exigências legais, o mais alto padrão de qualidade na compra de matéria-prima e produção, isso tudo associado a produtos com excelente apresentação e preço competitivo”, declara Cucuzza.

O Gerente de Vendas da Lolly, alega que a categoria infantil vem ganhando visibilidade e participação dentro do varejo e existe uma sinergia positiva entre itens como, por exemplo, fraldas, lenços umedecidos, creme de assaduras, shampoo, entre outros, de maneira que o setor de puericultura leve tenha sua venda potencializada. O shopper busca lojas com ambiente agradável, uma oferta de produtos diversificada e itens de qualidade que transmitam confiança.

“No canal alimentar notamos mais oportunidades para vendas casadas, ou seja, a mãe vai comprar a fralda e acaba levando outro item da categoria. Direcionamos um mix adequado para o canal, lembrando que as mães buscam produtos com diferentes desenhos, cores e modelos, pois estes produtos tornaram-se acessório ao vestuário da criança”, finaliza Cucuzza.

NAS GÔNDOLAS

Durante a Feira APAS, a Lolly Baby destacará seus produtos indispensáveis para as gôndolas de supermercados: copos, talheres, kit alimentação, potinhos, além das Coleções dos Clubes (Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense) e das novas mamadeiras NET.

Com ISO 9001:2008 e produtos certificados pelo INMETRO, a Lolly segue as exigências da ANVISA e, desde 2010, utiliza materiais livres de Bisfenol A, na produção de todas as linhas.

Serviço

Feira APAS 2016

Data: de 2 a 5 de maio

Local: Expo Center Norte – São Paulo

Estande: 462 – Pavilhão Branco – Rua I /18 /19

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.