Brasil, 30 de Setembro de 2016

Mabu Interludium Iguassu Convention Oferece 25% De Desconto Para O Fim De Semana Do Dia Das Mães

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Desconto é válido para reservas realizadas até 30 de abril. Hotel também oferece almoço especial de Dia das Mães, aberto ao público em geral

O Mabu Interludium Iguassu Convention, localizado em Foz do Iguaçu, oferece um desconto especial para quem quer aproveitar o fim de semana do Dia das Mães de uma maneira diferente. As diárias para os dias 6 a 8 de maio estão com 25% de desconto, para as reservas realizadas até 30 de abril pelo site da Rede Mabu. O visitante pode usufruir durante a estadia no Mabu Interludium da área de lazer com spa, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, fitness center e trilha ecológica – além de fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade, como as Cataratas do Iguaçu.

As diárias são a partir de R$ 114,32 por pessoa (já com o desconto da reserva antecipada) em apartamento duplo da categoria master. O hotel oferece, ainda, cortesia para uma criança de até 11 anos de idade no apartamento dos pais (mediante disponibilidade). Além disso, incluem-se no valor da diária, café da manhã no restaurante e internet wifi gratuita.

Almoço de Dia das Mães

O Mabu Interludium oferecerá, ainda, um almoço especial no Dia das Mães (8 de maio), a partir das 12h, para quem estiver visitando a cidade e para quem quer levar a mãe para um delicioso domingo em família. O cardápio será completo e contempla, entre outros itens, bife de chorizo, salmão e deliciosas sobremesas. O almoço de Dia das Mães também pode ser saboreado por R$ 49,00 por pessoa (bebidas não inclusas) – crianças até 11 anos de idade têm cortesia.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Fim de semana das mães no Mabu Interludium Iguassu Convention

Data: 6 a 8/05

Reservas antecipadas realizadas pelo site até o dia 30 de abril garantem 15% de desconto

Diárias: a partir de R$ 114,32 por pessoa mais 5% de ISS (já com o desconto da reserva antecipada), em apartamento duplo da categoria master, com café da manhã incluso