Brasil, 1 de Outubro de 2016

Hotéis Inovam Com Descontos Para Convidados De Casamentos

De olho no mercado, hotéis da capital têm inovado e oferecido diferenciais para casais que precisam hospedar seus convidados próximos ao local da cerimônia/recepção. O Go Inn Jaguaré, da rede Atlantica Hotels, por exemplo, tem serviços diferenciados para este público.

"Ao escolher um hotel que esteja próximo de onde tudo acontecerá, proporciona aos convidados a sensação de cuidado e mostra a atenção que os anfitriões tiveram”, lembrou Adrianna Clarim, gerente geral do Go Inn Jaguaré.

Preparar o casamento é uma atividade rodeada de sentimentos, emoções e também de detalhes. Por ano, no Brasil, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas), mais de 1 milhão de casais oficializaram a união. Em 2014, último levantamento divulgado pelo Instituto, mostra que em São Paulo (capital) foram celebradas mais de 71 mil cerimônias.

De olho no mercado, hotéis da capital têm inovado e oferecido diferenciais para casais que precisam hospedar seus convidados próximos ao local da cerimônia/recepção. O Go Inn Jaguaré, da rede Atlantica Hotels, por exemplo, tem serviços diferenciados para este público e descontos para convidados.

O hotel está em uma região com várias opções de buffets que todas as semanas são palco de diversas celebrações. Próximo ao Go Inn Jaguaré, o cliente encontra espaços como Villa Lobos (500 m), Gardens (1,8 km), Yano (2,0 km), Quatrocentos (2,0 km), Villa dos Ipês (2,3 km), Ágappe (2,6 km), Events (3,1 km), Armazém (3,1 km), Saint Germain (4,2 km), Buffet Mansão Cid. Jardim (4,7 km) e Espaço Figueira (5,6 km).

“Além desta comodidade, também ficamos a 20 minutos do aeroporto de Congonhas, a 40 minutos do aeroporto Internacional de Guarulhos e a 500 metros da estação de trem Villa Lobos-Jaguaré. Ao escolher um hotel que esteja próximo de onde tudo acontecerá, proporciona aos convidados a sensação de cuidado e mostra a atenção que os anfitriões tiveram”, lembrou Adrianna Clarim, gerente geral do hotel.

O Go Inn Jaguaré possui conveniência 24 horas, aceita animais de estimação (cães e gatos), possui apartamentos para não fumantes e para pessoas com necessidades especiais, além de área de eventos, café da manhã (cortesia), coffee shop, estacionamento, restaurante, service one e wi-fi (cortesia).

Para obter os descontos, os noivos devem ligar para (11) 3716-2656 ou (11) 2789-9279. As diárias saem por R$ 169,00 apartamento simples ou duplo com café da manhã incluso. Crianças de até 7 anos não pagam. No site do hotel (www.goinnjaguare.com.br), é possível conhecer as acomodações e os serviços oferecidos.

Curta a página no facebook e fique por dentro das novidades do Go Inn Jaguaré (www.facebook.com/ goinnjaguare).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish