Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Genética brasileira do cavalo árabe ganha espaço no cenário internacional

Genética brasileira do cavalo árabe ganha espaço no cenário internacional

Apesar do cenário de crise econômica que atinge o Brasil, os cavalos árabes, especialmente de genética brasileira, vem se destacando e despertando interesse de criadores em todo o mundo. Esse desempenho deve-se, principalmente, ao aumento de cavalos árabes exportados no último ano, com aumento de 43% em 2015 quando comparados com as vendas de 2014. Foi o melhor resultado nos últimos 5 anos.

“Há uma demanda muito interessante por cavalos árabes de genética brasileira. Temos cavalos exportados para Bélgica, Itália, Arábia Saudita, Dubai, Catar, Estados Unidos e a América Latina como um todo. Qualidade genética e capacidade competitiva, esses cavalos são ganhadores em provas no mundo inteiro hoje.

A expectativa para 2016 é grande e pretendemos mostrar a força e versatilidade que o árabe possui, pois a genética brasileira vem se destacando tanto no cenário nacional quanto no internacional”, afirma Fábio Amorosino, presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.