Brasil, 1 de Outubro de 2016

Dataplace Anuncia Abertura De Canal De Vendas Em São Paulo

Parceiro irá focar nas pequenas e médias empresas dos segmentos de varejo, alimentos, cosmético, farmacêutico e segurança eletrônica.

A Dataplace, desenvolvedora e fornecedora nacional de soluções de gestão empresarial (ERP), anuncia a abertura de canal de vendas em São Paulo, capital. O novo escritório da companhia – cuja matriz está sediada em Garça, no interior do estado, está localizado na região da Avenida Paulista. A desenvolvedora já mantém uma filial em Campinas (SP) e canais em Presidente Prudente (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

No comando da operação em São Paulo está o executivo João Eduardo Cabrini. Natural de Garça (SP) e radicado em São Paulo há dez anos, Cabrini sempre atuou na área comercial e na gestão de negócios em médias e grandes empresas do setor de Tecnologia, onde construiu uma base sólida de networking que lhe possibilita administrar uma carteira de clientes com perfil de sinergia de negócios com a Dataplace.

Segundo o CEO da Dataplace, Luis Andre Garavaso, inicialmente, o novo canal da Dataplace em São Paulo será responsável pelas áreas de Prospecção e Vendas. A área de serviços, que atua com consultoria de implantação, entrega e manutenção serão suportados pela matriz. “Enxergamos nesse parceiro uma oportunidade de aumentar a nossa capilaridade, estratégia que vai ao encontro do nosso plano de crescimento a partir de 2016. A meta é conquistarmos de seis a oito novos clientes na região até o final do ano”, prevê Garavaso.

Para isso, a companhia aposta nos segmentos de varejo, alimentos, cosmético, farmacêutico e segurança eletrônica, setores em que a Dataplace já possui expertise e é reconhecida como um player especializado nas necessidades desse tipo de indústrias, das pequenas até as grandes empresas. “O Sympnony Dataplace é totalmente flexível, o cliente pode começar com a versão starter e ir aumento de acordo com a necessidade e maturidade da companhia, até atingir a versão Corporate, modalidade full com vários recursos avançados de gestão empresarial”, completa.

Luis Andre Garavaso também aposta no módulo de Recursos Humanos, parte integrante da solução Dataplace Symphony, que recentemente foi atualizada com novos recursos, como porta de entrada para novos clientes terem contato com a tecnologia da Dataplace. “O modulo de RH pode ser adquirido de forma independente. Com a obrigatoriedade do eSocial, vimos o interesse por esse tipo de produto crescer e estamos otimistas em apresentá-lo ao mercado, permitindo a integração do RH às estratégias de negócios das companhias”, reforça o presidente.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish