Brasil, 26 de Setembro de 2016

Aclive Propaganda desenvolve selo de 10 anos dos Bombeiros Voluntários de Igrejinha

Iniciativa foi realizada de maneira filantrópica para o grupamento

Para celebrar os 10 anos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha, a Aclive Propaganda desenvolveu o novo selo da entidade. De maneira filantrópica, o símbolo será inserido em todo o material publicitário do grupo, como adesivos dos carros, material de escritório, banners e redes sociais.

O conceito para criação do selo, baseou-se no logo que tem o formato de um escudo. Este escudo foi usado como apoio para o número dez, já a palavra “anos” foi usada como base para dar estabilidade ao desenho. As cores correspondem às do Corpo de Bombeiros.

Segundo a publicitária Camila Conrado, o trabalho foi desenvolvido de maneira gratuita com o objetivo de contribuir com o trabalho do grupo. “Nossa iniciativa foi de exercer nosso papel de solidariedade junto à Corporação dos Bombeiros Voluntários de Igrejinha pela dedicação que exercem junto da comunidade desta cidade. Apoiando pelo belo trabalho que possuem de estarem sempre dispostos a salvar vidas”, destaca.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish