Brasil, 24 de Setembro de 2016

Betim Shopping terá espaço dedicado à troca de livros

Além da troca de títulos, crianças poderão se divertir no espaço com desenhos para colorir

Pensando na premissa de que livro só ganha sentido quando se está nas mãos do leitor, o Betim Shopping promove, a partir de abril, o Cantinho do Saber que visa popularizar o acesso à cultura através de um espaço dedicado a troca de livros. O novo espaço contará também com mesas e cadeiras para descanso e, ainda, desenhos para as crianças colorirem e se divertirem.

Com um acervo inicial de 50 livros infantis, juvenis, de literatura brasileira e estrangeira disponibilizados pelo próprio mall, o Cantinho do Saber tem como objetivo multiplicar este número rapidamente através de uma corrente do bem. “Esta será mais uma ação do Betim Shopping com o intuito de promover o bem estar para todos, além de resgatar o hábito da leitura que tem se perdido nos últimos anos”, afirma Deborah Miranda, analista de marketing do shopping. Ela ainda conclui que o espaço será uma excelente oportunidade de pais e filhos aproveitarem juntos cultura e entretenimento, além de garantir um espaço confortável e ideal para a interação entre crianças e outros clientes.

Para participar do projeto, os interessados devem trazer livros, revistas e quadrinhos em bom estado de conservação e literatura de boa qualidade infantil, infanto-juvenil e adulto. Caso o participante encontre na estante algum material que deseje levar para casa, este poderá retirar o material substituindo-o por outro ou devolvendo após o fim da leitura. O horário de funcionamento do espaço será o mesmo do restante do shopping, sendo de segunda a sábado das 10h as 22h e domingo de 14h as 20h.

O Betim Shopping está localizado na Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 1655, bairro Angola.

SOBRE O BETIM SHOPPING

Totalmente integrado ao centro de Betim (MG), no coração da cidade, o BETIM SHOPPING tem localização privilegiada e conta com marcas de prestígio nacional. Atualmente, o empreendimento vive um momento de renovação em sua infraestrutura e gera mais de 1.500 empregos diretos e 4.000 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O BETIM SHOPPING é administrado pela LANDIS.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::