Brasil, 26 de Setembro de 2016

GoodStorage se torna apoiadora do projeto "Entrega por SP"

Empresa disponibiliza espaço em uma de suas unidades de self-storage na Capital para facilitar armazenamento e distribuição de donativos

A GoodStorage, maior empresa de self-storage da Capital Paulista, é a mais nova parceira do projeto “Entrega por SP”, mobilização social sem fins lucrativos, que distribui, uma vez por mês, cobertores, produtos de higiene pessoal, roupas, entre outros donativos, a moradores de ruas de bairros paulistanos.

Antes de contar com o apoio da GoodStorage, o projeto “Entrega por SP” acumulava as doações nas casas dos idealizadores, dificultando a armazenagem dos donativos e o processo de montagem e distribuição dos kits.

Vendo a necessidade da organização, a GoodStorage cedeu um box de 10m² ao Projeto Entrega por SP, que agora pode guardar com segurança e comodidade todas as doações que recebem durante o mês em um ponto privilegiado da cidade de São Paulo, facilitando a montagem e distribuição dos kits.

Os membros do Projeto, assim como os clientes da GoodStorage, podem acessar o box quantas vezes precisarem e, ainda contam com um espaço chamado de “box túnel”, presente em todas as unidades da GoodStorage, onde realizam suas reuniões e definem as rotas de entrega kits que irão distribuir em cada ação.

“Identificamos que que o objetivo do Entrega SP é uma ação muito nobre e está totalmente alinhado com os princípios e valores da GoodStorage. Buscamos oferecer soluções que facilitem e tornem a vida nos centros urbanos mais inteligente, promovendo, consequentemente, uma vida melhor a todos os cidadãos que estão inseridos no espaço onde vivemos”, explicou Thiago Cordeiro, sócio e CEO da companhia.

Esta não é a primeira vez que a empresa se envolve em projetos sociais. A companhia também possui parceria com o projeto “Nas Estantes – Zona Norte”, ação que distribui livros em pontos estratégicos da zona norte da cidade de São Paulo. Também em linha com a proposta de apoiar ações voltadas a melhorar a convivência em grandes centros urbanos, em 2015 a GoodStorage realizou duas exposições dentro de suas unidades para estimular a reciclagem e o reaproveitamento de resíduos.

Mais sobre a GoodStorage:
A GoodStorage nasceu com a missão de trazer soluções para a falta de espaço sendo uma extensão da casa, escritório, loja ou empresa de seus clientes. Oferece locação de boxes flexíveis sob medida para as necessidades de pessoas físicas ou jurídicas que desejem armazenar seus itens em boas localizações com praticidade e segurança. A empresa teve aporte inicial de US$ 150 milhões, realizados em dezembro de 2013, por meio de uma joint venture entre a gestora de fundos de private equity Hemisfério Sul Investimentos (HSI) e a Evergreen Real Estate Partners (Evergreen), fundo global de investimento imobiliário líder no mercado de self storage nos Estados Unidos, Europa e Japão e afiliado à empresa de private equity imobiliária global M3 Capital Partners.

Mais informações: http://www.goodstorage.com.br/

SEGS NO SEU IDIOMA::