Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CASA COR assina CASA SPFW unindo arquitetura e decoração a moda e arte

Pela primeira vez, os dois maiores players em seus segmentos trabalham juntos e utilizam a força do design em projeto assinado por Antônio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes, da AMC Arquitetura

 

De 25 a 29 de abril, O Pavilhão da Fundação da Bienal, no Parque do Ibirapuera, receberá a 41ª edição do SPFW, uma das mais importantes semanas de moda do mundo. Reunindo nomes renomados do segmento, neste ano o evento abre espaço para novas experiências e contará com a expertise e talento de dois grandes nomes do elenco da CASA COR, que serão responsáveis pelo projeto da CASA SPFW.

Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes, da AMC Arquitetura, assinarão o espaço de 400m², que será dedicado à celebração da casa, tema da CASA COR deste ano, em comemoração à sua 30º edição. O local traduzirá todo o glamour de CASA COR e será utilizado para receber convidados, realizar entrevistas e promover coquetéis vips.

O objetivo dos profissionais é transportar para a semana de moda brasileira um ambiente com toque de ‘casa’, por meio de um projeto baseado no aconchego e conforto. O espaço contará com lounges com poltronas confortáveis, iluminação cênica, painéis revestidos de madeira escura e tapetes dispostos em uma composição diferenciada e pontual. Para completar, a parede da CASA SPFW receberá uma grande composição de quadros, varrendo todo o comprimento do lounge com obras de artes urbanas.

Serviço

CASA SPFW

Data: 25 a 29 de abril

Local: Pavilhão da Fundação da Bienal

Avenida Pedro Álvares Cabral, S/N – Portão 3 – Parque do Ibirapuera

Horário: Das 14h às 22h

Sobre a CASA COR

CASA COR, uma das empresas do Grupo Abril, é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Anualmente, o evento reúne renomados arquitetos, decoradores e paisagistas em 19 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Interior e Litoral de SP), e mais 4 internacionais (Bolívia, Chile, Equador e Peru).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.