Brasil, 24 de Setembro de 2016

Godet Bar celebra o Dia International Jazz Day

• Escrito por    AGÊNCIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP
  • Publicado em Demais

Com nova programação, o bar do InterContinental São Paulo será palco para comemoração de um importante dia para o Jazz

Localizado no lobby do InterContinental São Paulo, nos Jardins, o Godet Bar será palco para comemoração de um importante dia para o Jazz. E no dia 27 de Abril, o Godet Bar se junta à Washington DC, Vilas, cidades e aldeias em mais de 190 países em todos os 7 continentes para celebrar o Dia Internacional do Jazz através de milhares de performances e programas de jazz, oferecendo um dia especial e uma programação exclusiva com apresentação do trio de jazz BRISATRIO, com uma proposta de misturar ao jazz sons, ritmos e estilos musicais, acrescentando sempre uma pitada do tempero Brasileiro.

Em Novembro de 2011, a UNESCO (Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura) designou oficialmente 30 de Abril como o Dia Internacional do Jazz (International Jazz Day) a fim de destacar o Jazz e seu papel diplomático de unir as pessoas, comunidades, escolas, artistas, histotiadores, acadêmicos e entusiastas do jazz em todo o mundo para celebrar e aprender sobre o jazz e suas raízes, future e impacto. A International Jazz Day é presidida e dirigida por Irina Bokova, Diretora Geral da UNESCO e o lendário pianist e compositor de jazz Herbie Hancock, atua como um embaixador da UNESCO para Diálogo Intercultural e Presidente do Thelonious Monk Institute of Jazz.

Em 2016, o president dos EUA, Obama e a primeira dama Michelle Obama sediam na Casa Branca o International Jazz Day, com um concerto das estrelas globais do Jazz (All-Star Global Concert). O Godet Bar fica na região da Avenida Paulista, à Alameda Santos, 1.123, possui estacionamento com manobrista e funciona até meia noite. Entrada Grátis. Contato: (11) 3179-2555.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::