Brasil, 1 de Outubro de 2016

GasBrasiliano inicia operação de novos trechos em Araraquara nesta sexta-feira (22/04/2016)

• Escrito por  Outras Palavras Comunicação Empresarial
  • Publicado em Demais

Liberação da rede de distribuição de gás natural acontecerá durante o período da manhã em quatro diferentes pontos da região central da cidade

Após obras de ampliação em Araraquara, a área de atendimento da GasBrasiliano na cidade passa contar com 95 km de extensão. Para serem integrados à rede, os trechos recém-construídos passarão pelo comissionamento (processo de liberação da nova tubulação com o gás natural) na próxima sexta-feira (22/04/2016).

A ativação dos trechos será realizada em quatro pontos distintos da área central e, durante a ação da equipe da empresa, o tráfego de pedestres e carros poderá ser alterado nos seguintes locais:

Av. Duque de Caxias, altura nº 640, entre as ruas 04 e 05 (Próximo ao Colégio Progresso.) Horário: das 7h às 8h

Av. Dom Pedro II, altura nº 614, entre as ruas 04 e 05 (ao lado da clínica da Uniara). Horário: das 8h às 9h

Rua Expedicionários do Brasil, altura nº 1320, esquina com a Av. Portugal. Horário: das 9h às 10h

Av. Antonio de Pádua Correa, altura nº 431 (ao lado do restaurante Ponto Grill). Horário: das 10h às 11h

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish