Brasil, 28 de Setembro de 2016

Diretor-geral da RBS TV é reconhecido como “Personalidade de Vendas 2016” pela ADVB/SC

• Escrito por  Imprensa Grupo RBS/Crédito Felipe Carneiro (Agência RBS)
  • Publicado em Demais

Mário Neves Mário Neves

Mário Neves foi anunciado pela entidade como destaque do mercado catarinense em 2016

O diretor-geral da RBS TV, Mário Neves, foi anunciado na manhã desta quarta-feira (20), em Florianópolis, como vencedor do prêmio “Personalidade de Vendas 2016” da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Há 24 anos, a premiação reconhece os executivos que se destacam no mercado estadual por suas estratégias de marketing e vendas, levando em conta desde aspectos técnicos até práticas de responsabilidade social. O vencedor concorria, na fase final do prêmio, com Márcio Schaefer (Schaefer Yachts), Mário Lanznaster (Cooperativa Central Aurora Alimentos), Nilso Berlanda (Lojas Berlanda) e Topázio Silveira Neto (Flex Contact Center).

– Este mérito da ADVB/SC me orgulha de modo especial, tanto pela importância da entidade para o mercado quanto pela relação de proximidade que estabelecemos há 16 anos, quando ingressei na associação como vice-presidente. Divido este prêmio com todos os profissionais que atuam na RBS, em reconhecimento ao trabalho de excelência que desenvolvem, e com todo o mercado de comunicação em Santa Catarina, que se eleva a cada dia – agradece Mário Neves.

Há 21 anos no Grupo RBS, o executivo comanda atualmente as seis emissoras da RBS TV no Estado, entre elas a de Florianópolis, que detém a maior audiência de televisão no país segundo o Painel Nacional de Televisão. Em sua gestão, realizou projetos de relevância estadual como o Conexão Verão, ganhador do Top de Marketing da ADVB/SC em 2015, e desenvolveu campanhas que valorizam as culturas locais, como Joinville Faz Bem, Viva Blumenau, Chapecó, Aqui Tudo Acontece e Criciúma, Aqui Se Faz.

Mário Neves é formado em Jornalismo pela PUC/RS e Direito pela UFRGS. Possui pós-graduação em Economia pela FAE de Curitiba e especialização executiva em Marketing pela Kellogg de Chicago (EUA). É conselheiro da ADVB, do Movimento pela Excelência e vice-presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão e da Acaert – na entidade, presidiu o Prêmio Acaert de Rádio e Televisão em 2015.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish