Brasil, 29 de Setembro de 2016

Ferramenta auxilia na pintura e na limpeza

Kit vem com peças que ajudam profissionais e amadores

O compressor de ar é uma ferramenta muito usada no nosso dia a dia, mas poucas pessoas se dão conta disso. Os compressores têm diversas finalidades, sendo que são ideais para pinturas, pulverização e limpeza de motores em automóveis e motos; além dos infláveis, como piscinas, barcos ou até mesmo um simples balão de aniversário. Em outras palavras, é um equipamento para se ter à mão em casa, nas indústrias e principalmente nas oficinas em geral.

O Kit Compressor de Ar KC-3 da Ferrari é indispensável no uso de compressores, ele auxilia na pintura, pulverização ou limpeza – seja em casa ou na funilaria - uso mesmo em locais de difícil acesso, como teclados, friso de pisos e outros. Ele vem acompanhado de uma mangueira de 2,5 metros em espiral, dois conectores de engate rápido, uma pistola de ar e uma pistola de pintura 50 psi.

Algumas dicas e cuidados podem ser de grande valia quando temos, por exemplo, um ambiente limpo, livre de sujeiras, mas ao mesmo tempo arejado. Na hora de manusear a pistola de pintura, a distância deve ser pelo menos 30 cm entre a pistola e o objeto a ser pintado, o que facilita a ventilação e uma finalização do trabalho com mais qualidade.

A Ferrari Máquinas também possui linhas de bombas de água, compressores de ar, geradores, máquinas, equipamentos, ferramentas manuais, entre outros. Para saber mais, acesse www.ferrarinet.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish