Brasil, 30 de Setembro de 2016

Lustres Yamamura chega ao Shopping Lar Center

Pioneira no setor de iluminação, marca inaugura sua quarta loja na capital paulista

A Lustres Yamamura - fundada há 43 anos e líder no mercado nacional de iluminação - chega à Zona Norte, no Shopping Lar Center. Inaugurado em janeiro a maior e mais completa loja na região, a marca oferece mais de 2 mil produtos dispostos em 1.100m² de espaço.

Entre importados e nacionais, muito além de lustres, protagonistas do ambiente, quem passar pela Lustres Yamamura se renderá a variedade de produtos dispostos de forma prática e acessível com ventiladores de teto, pendentes, arandelas, abajures, luminárias, spots e plafons.

“O Lar Center possui um portfólio amplo com soluções para todos os tipos de ambientes. A Lustres Yamamura fortalece nosso mix composto por 120 lojas e traz mais uma opção aos nossos clientes que sempre buscam por inovação e qualidade", afirma Ricardo Afonso, diretor-superintendente do Shopping Lar Center.

Além disso, os consumidores têm a oportunidade de sozinhos ou acompanhados por especificadores, executarem o seu projeto totalmente personalizado.

Outros negócios
Pioneira no setor de iluminação, a Lustres Yamamura apresentou nos últimos oito anos crescimento médio de 14% (a.a). O grupo conta com mais três lojas: Rua da Consolação (matriz), Campinas e São Bernardo do Campo. A marca possui um CD (Centro de Distribuição) de 5.000m2 e uma equipe de aproximadamente 370 colaboradores diretos e 200 indiretos. A marca está desenvolvendo nova plataforma online que permitirá grande salto em qualidade, diversidade e praticidade, oferecendo aos clientes maior segurança e conforto nas compras online (e-commerce existe há quatro anos e faz entrega para todo o Brasil)

Lustres Yamamura
www.yamamura.com.br

Shopping Lar Center
Av. Otto Baumgart, 500, Vila Guilherme – SP.
(Piso B 223A, acesso pelo estacionamento B).
Tel.: (11) 2089-0023

São Paulo - Matriz
Rua da Consolação, 2004/2064, São Paulo – SP.

São Bernardo do Campo
Av. Rotary, 825, São Paulo – SP.
(Acesso pelo KM 23,5 da Anchieta)

Parque D. Pedro Shopping - Espaço Casa
Rodovia Dom Pedro I - km 137, Campinas - SP