Brasil, 27 de Setembro de 2016

Associação Comercial de São Vicente formaliza convênio inédito com o Colégio Objetivo

Parceria contempla unidades em São Vicente, Santos, Guarujá, Praia Grande e São José dos Campos e prevê descontos nas mensalidades aos associados, seus dependentes e funcionários

Nessa segunda-feira (18), a Associação Comercial de São Vicente (ACIESV) oficializou um inédito convênio com o Colégio Objetivo. A partir de agora, associados da entidade vicentina, seus dependentes e funcionários podem usufruir de descontos, de no mínimo 20%, em mensalidades escolares para o Curso Pré-Vestibular, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.

Outro benefício é a isenção na taxa de inscrição, incluindo 50% de desconto na 1ª parcela, de cursos de Ensino a Distância (EAD) da Universidade Paulista (Unip), parceira do grupo. A iniciativa contempla as escolas instaladas nas cidades de São Vicente, Santos, Guarujá, Praia Grande e São José dos Campos, com abatimentos de acordo com a unidade, ano letivo e período das aulas.

Em contrapartida, a instituição de ensino passa a fazer parte dos parceiros oficiais da entidade vicentina, com espaço no Jornal do Comércio Vicentino, com tiragem de três mil exemplares ao mês, e a contar com a divulgação de informativos nas instalações da ACIESV ou em eventos promovidos por ela.

Para a presidente da Associação, Regina do Carmo, esta parceria dará novas oportunidades para quem não tem recursos suficientes e contribuirá para o aperfeiçoamento da comunidade. “Para nós, Associação Comercial de São Vicente, é um novo parceiro muito importante. Ficamos muito felizes em tê-los conosco”, diz.

Do outro lado, o empresário e proprietário das unidades do Colégio Objetivo que comtemplam o termo, Moises Elias, também destacou a importância deste convênio. “Temos sempre que oferecer um ensino de qualidade para aqueles que procuram se aprimorar. A entidade escola significa futuro.”, explica.

Para outras informações, acesse o site www.acesaovicente.com.br ou ligue para a sede da ACIESV, pelo telefone (13) 3569-2910.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish