Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Futura Ganha Medalha De Bronze No New York Festivals World's Best Tv & Films

Prêmio pelo documentário “Levante!”, produzido em parceria com a Modo Operante e a Embaúba, foi entregue nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 19, o New York Festivals World's Best TV & Films premiou o documentário “Levante!”, uma co-produção do Canal Futura com a Modo Operante e a Embaúba. O filme recebeu a medalha de bronze na categoria Questões Sociais (Social Issues) em cerimônia realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. O “Levante!” foi vencedor da edição de 2015 do DOC Futura, pitching que seleciona um projeto de documentário de 52 minutos para coprodução e exibição no Canal Futura.

A 7ª edição do DOC Futura já está com as inscrições abertas e privilegia temas ligados aos direitos humanos e abre espaço para a exploração de temáticas provocadoras, em geral pouco abordadas na mídia, mas importantes para a construção de uma sociedade mais justa. O Futura dá liberdade para que o realizador busque o olhar mais original e fora do lugar-comum. O público-alvo é livre e o valor máximo de produção não poderá ultrapassar R$ 100.000,00 (cem mil reais).

As inscrições do pitching 2016 ficam abertas até o dia 27 de maio. Mais informações no site www.futura.org.br.

Mais informações:

www.futura.org.br

www.twitter.com/canalfutura

www.facebook.com/canalfuturaoficial

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish