Brasil, 25 de Setembro de 2016

Inscrições para novo ciclo da Oxigênio Aceleradora vão até domingo

Startups de todo o país terão até 24 de abril para se inscreverem no processo de seleção do 2º Ciclo de aceleração da Oxigênio Aceleradora. Nesta nova etapa, cada uma das empresas selecionadas receberá um investimento de US$50 mil, além de US$100 mil aplicados em investimentos indiretos, em forma de benefícios e recursos para os empreendedores. O objetivo é estimular o empreendedorismo e oferecer suporte para que as empresas selecionadas possam aprimorar seus serviços e soluções.

O programa de aceleração da Oxigênio começará em julho, com duração de seis meses. Durante os três primeiros meses de aceleração, os empreendedores passarão por sessões de mentoria, palestras e workshops englobando diversas especialidades. Após esse período, as startups poderão completar o processo de aceleração na sede da Plug and Play Tech Center, aceleradora localizada no Vale do Silício nos Estados Unidos.

Empreendedores interessados em inscreverem seus projetos podem acessar o website da Oxigênio (www.oxigenioaceleradora.com.br) até o próximo domingo, 24 de abril. As inscrições são abertas a startups de todo o Brasil, que já possuam um MVP ou seja, um produto constituído e/ou protótipo, e estejam em um estágio intermediário de desenvolvimento.

Sobre a Oxigênio Aceleradora

A Oxigênio é a aceleradora de empresas da Porto Seguro. Lançada em setembro de 2015, a empresa está localizada na Rua Conselheiro Nébias, 1530, em um espaço de 1.200m2. O local oferece um auditório para cem pessoas e um laboratório de tecnologia com equipamentos de última geração para auxiliar os empreendedores nos testes de seus protótipos. O programa de aceleração é realizado em parceria com a aceleradora americana Plug and Play Tech Center, com sede no Vale do Silício nos Estados Unidos, o que permite que as empresas realizem parte do programa no Brasil e a outra parte nos EUA. A cada seis meses, novas empresas serão selecionadas pela Oxigênio para desenvolverem seus negócios por meio do programa de aceleração.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::