Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ABCZ posiciona-se em defesa do Código Florestal em encontro com o Ministro da Defesa

O Código Florestal foi o tema central de encontro do presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Luiz Claudio Paranhos, com o Ministro da Defesa, Aldo Rebelo, em Brasília (DF).

“A ABCZ e outras entidades de classe ligadas ao agronegócio foram convidadas para debater com o Ministro Aldo Rebelo sobre a defesa do Código Florestal em Audiência Pública, solicitada pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux. A ABCZ está acompanhando o processo e defendendo os interesses dos produtores rurais. Para esse encontro com o ministro, contamos com a participação do Prof. Sergio De Zen, do CEPEA/USP, que ajudou a construir argumentação em favor dos produtores rurais”, afirma o presidente da ABCZ.

O Ministro Luiz Fux será o relator de quatro Ações Diretas de Inconstitucionalidade contra dispositivos do Código Florestal. Por isso, a realização de Audiência Pública para discutir questões relativas ao novo Código. Vários representantes de entidades estatais envolvidas com a matéria e representantes da sociedade civil com experiência e autoridade científica foram indicados para participar da audiência, entre eles o ministro Aldo Rebelo e o pesquisador da Embrapa, Evaristo Eduardo de Miran.

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.