Brasil, 27 de Setembro de 2016

Horário de funcionamento nos feriados de Tiradentes e São Jorge

Nesta quinta-feira (21/04), feriado de Tiradentes, os shoppings Américas, Bay Market, Center Shopping, Pátio Alcântara, Santa Cruz Shopping, Shopping Grande Rio e West Shopping funcionarão em horários especiais.

Confira abaixo os horários de cada shopping:

Américas Shopping

Dia 21/04: Lojas e quiosques, das 13h às 21h; Praça de Alimentação e Lazer, das 11h às 23h, e restaurantes, das 12h às 23h;

Dia 22/04: Horário normal do Shopping

Dia 23/04: Lojas e quiosques, das 10h às 22h; Praça de Alimentação e Lazer, das 10h às 23h, e restaurantes, das 12h às 23h;

Cinema, conforme programação.

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel.: (21) 2442-9900.

Bay Market

Dia 21/04: Lojas e quiosques, das 15h às 21h; Praça de Alimentação e Lazer, das 12h às 21;

Dia 22/04: Horário normal do shopping

Dia 23/04: Lojas e quiosques, das 15h às 21h; Praça de Alimentação e Lazer, das 12h às 21;

Cinema, conforme programação.

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel.: (21) 2620-2330.

Center Shopping

Dia 21/04: Lojas e quiosques, das 13h às 21h; Praça de Alimentação e Lazer, das 11h às 21h;

Dia 23/04: Lojas e Praça de Alimentação, das 10h às 22h;

Cinema, conforme programação.

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312- 5000.

Pátio Alcântara

Dia 21/04: Lojas e quiosques, das 09h às 15h; Praça de Alimentação e Lazer, das 10h às 15h;

Dia 22/04: Horário normal do shopping

Dia 23/04: Lojas e quiosques, das 09h às 18h; Praça de Alimentação e Lazer, das 10h às 18h;

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel.: (21) 3856-4086.

Santa Cruz Shopping

Dia 21/04: Lojas e quiosques, das 15h às 21h; Praça de Alimentação e Lazer, das 12h às 21h;

Dia 22/04: Horário normal do shopping

Dia 23/04: Lojas e quiosques, das 15h às 21h; Praça de Alimentação e Lazer, das 12h às 21h;

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel.: (21)2418-9400.

Shopping Grande Rio

Dia 21/04: Lojas e quiosques, das 13h às 21h; Praça de Alimentação e Lazer, das 12h às 22h, o Hipermercado Extra, das 08h às 23h. O Rio Poupa Tempo ficará fechado.

Dia 22/04: Horário normal do shopping

Dia 23/04: Lojas e quiosques, das 10h às 21h; Praça de Alimentação e Lazer, das 10h às 22h, o Hipermercado Extra, das 08h às 23h. O Rio Poupa Tempo ficará fechado.

Cinema, conforme programação.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

West Shopping

Dia 21/04: Lojas e quiosques, das 13h às 21h; Praça de Alimentação e Lazer, das 11h às 23h;

Dia 22/04: Horário normal do shopping

Dia 23/04: Lojas e quiosques, das 10h às 22h; Praça de Alimentação e Lazer, das 10h às 23h;

Cinema, conforme programação.

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ - Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish