Brasil, 27 de Setembro de 2016

Carolina Herrera prepara ação especial para o Dia das Mães

Está chegando o mês de maio, e, com ele, uma das datas mais importantes do ano, o Dia das Mães. Pensando nessas mulheres tão essenciais, as marcas Carolina Herrera, Sephora e Flores Online se uniram para fazer com que a data se torne única para sua mãe. Para a ação, foram escolhidos dois ingredientes imbatíveis: perfume e flores.

A partir do dia 26 de abril, quem comprar uma fragrância Carolina Herrera pelo site da Sephora ganhará um lindo buquê de flores preparado pela Flores Online em sinal de carinho e admiração por essa pessoa tão querida.

SOBRE CAROLINA HERRERA:

Carolina Herrera (www.carolinaherrera.com) é uma marca internacional de moda e perfumes, reconhecida pelo requinte e pela elegância moderna. Fundada em 1981 por Carolina Herrera, as coleções homônimas da marca são compostas de roupas prêt-à-porter e acessórios para mulheres, homens, crianças e noivas, além de perfumes. Desde o seu início em 1988, o eau de perfume de Carolina Herrera personifica a feminilidade e a herança rica da marca. Com a nomeação de Carolina Herrera de Baez como diretora criativa de perfume em 1997, o portfólio se expandiu em mais de 20 ofertas de produtos, vendidos em mais de 100 países em todo o mundo. As coleções refletem uma sofisticação fácil inerente no estilo icônico da fundadora Carolina Herrera.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish