Brasil, 27 de Setembro de 2016

Flyworld lança vídeo com depoimento de franqueada do RS

• Escrito por  RBML – Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

A Flyworld, microfranquia de turismo, lança série de vídeos com depoimentos de franqueados sobre a marca. O primeiro vídeo conta com a participação da franqueada da unidade de Santa Rosa no Rio Grande do Sul, Andréia de Oliveira Fiorin, ela conta que sua paixão por viagens foi o que a levou a investir na Flyworld.

No vídeo Andréia conta sobre vantagens de se investir na franquia da Flyworld e fala que o suporte dado pela franqueadora foi o que faltava para tomar a decisão de investir. Entre as alegrias do negócio a franqueada do Rio Grande do Sul destaca que proporcionar a um cliente a viagem dos sonhos exatamente como ele sempre planejou é ter a sensação de dever cumprido. Veja o vídeo na íntegra em:

Sobre

A Flyworld nasceu em 1997 e virou franquia em 2012 sua sede está localizada em Campinas-SP, foi fundada por Paulo Atencia que possui mais de 30 anos de experiência na área de turismo. A marca foi fundada com o objetivo de criar oportunidades de negócios em microfranquias baratas a partir de um modelo empresarial desafiador e de alta lucratividade.

Mais informações pelo site: www.flyworld.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish