Brasil, 25 de Setembro de 2016

Cerâmica Atlas na Casa Cor Campinas 2016

Empresa líder nacional no segmento de pastilhas de porcelana reveste as duas piscinas da 7ª edição da mostra de arquitetura, decoração e paisagismo realizada no interior de SP

A responsabilidade ambiental é um dos destaques da 7ª Casa Cor Campinas, que abriu as portas ao público no dia 31 de março, no EntreVerdes, distrito de Sousas, Campinas. Duas mansões foram construídas especialmente para a ocasião e reúnem 35 ambientes criados por 53 profissionais que utilizaram recursos inovadores e sustentáveis. Os espaços receberam materiais que remetem às sensações de conforto e aconchego aliados à tecnologia e design.

Nesta edição, a Cerâmica Atlas forneceu as pastilhas para revestir as duas piscinas da mostra. Projetada pelos arquitetos Eliana Barbosa Barros e André Zanolini, a designer de interiores Silvia Bartholomeu, a artista plástica e paisagista Márcia Novaes e a paisagista Márcia Joly, a primeira mansão recebeu 200 m² de pastilhas de porcelana na cor Tavira (formato 05x05 cm), tom esverdeado que remete à natureza.

No outro espaço, a arquiteta Adriana Consulin dividiu a piscina em prainha , spa e a parte funda. Ela foi revestida com cerca de 250m² de pastilhas sustentáveis da Linha Suprema REC da Cerâmica Atlas (formato 10x10 cm), cor azul Catânia. Esta coleção de revestimentos cerâmicos reaproveita 65% de resíduos industriais da fábrica, evitando o desperdício de materiais. A queima é de ciclo longo, 20 horas, em temperatura de 1280°, o que garante alta durabilidade e estética exclusiva.

CASA COR CAMPINAS

De 31 de março a 15 de maio de 2016

Horário de funcionamento: de terça a quinta, das 16h às 21h30; sextas, sábados, domingos e feriados, das 13h às 21h30

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (estudantes, maiores de 65 e professores)

Estacionamento com valet no local: R$ 15,00

Endereço: EntreVerdes Campinas - Avenida Nova Mackenzie – Sousas

CERÂMICA ATLAS
www.ceramicaatlas.com.br
Tel. (19) 3673-9600, Tambaú, SP

Sobre a Cerâmica Atlas

Fundada nos anos 60 por Geraldo Ricciardi, empresário de grande visão e ousadia, a Cerâmica Atlas é líder nacional no segmento de pastilhas de porcelana. Em mais de 50 anos de trajetória, alcançou alto nível de qualidade, volume, variedade de formatos e cores, atributos reconhecidos pelo mercado brasileiro e por países como EUA, Chile e Argentina, locais com quem manteve atividade exportadora. Sua ampla expertise no desenvolvimento de pastilhas e revestimento para fachadas, piscinas e demais ambientes residenciais e corporativos permite oferecer com exclusividade pastilhas de porcelana na medida mínima de 1,5 x 1,5 cm até revestimentos de 5 x 23 cm, em diversos formatos e cores.Atualmente, a empresa conta com 850 colaboradores e sua unidade fabril na cidade de Tambaú, interior de São Paulo, abrange uma área coberta de 54 mil m². A empresa não só participa da vida comunitária da cidade, como também desenvolve projetos sociais e ambientais de importância para a região.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::