Brasil, 30 de Setembro de 2016

Boavista Shopping sorteia cinco vales-viagem para Punta Cana em campanha de Dia das Mães

Nas compras acima de R$ 100, clientes poderão trocar suas notas fiscais de compra pelos cupons da promoção e concorrer a prêmios

De 18 de abril a 8 de maio, os clientes que comprarem nas lojas do Boavista Shopping poderão participar da promoção de Dia das Mães que sorteará cinco vales-viagem no valor de R$ 7.500 cada um. Com esse valor, os consumidores poderão, por exemplo, adquirir um pacote de sete dias com direito a um acompanhante para Punta Cana, na República Dominicana.

A cada R$ 100 em compras, os clientes poderão trocar suas notas fiscais por um cupom da promoção para concorrer aos prêmios, podendo acumular cupons fiscais de diferentes lojas. As compras realizadas de segunda a quarta-feira dão direito a cupons dobrados, aumentando ainda mais a chance de ganhar.

Para realizar a troca das notas fiscais pelos cupons da promoção, basta ir até o posto de trocas, localizado na Praça de Eventos, no Piso G2 do empreendimento, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h. Participam do sorteio cupons depositados na urna até o dia 8 de maio. O sorteio acontecerá no dia 10 de maio, às 17 horas, na Praça de Eventos do shopping. O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site www.boavistashopping.com.br.

A apresentadora, modelo, atriz e empresária Adriane Galisteu foi a mãe escolhida para estrelar a campanha do empreendimento. A artista estará em todas as peças publicitárias de divulgação da campanha e representará a mãe brasileira.

Serviço:

Campanha de Dia das Mães

Data: de 18 de abril a 8 de maio

Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h

Posto de trocas:Praça de Eventos, Piso G2, em frente à loja C&A

Horário para trocas: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 20h

Endereço: Rua Borba Gato, 59, Santo Amaro – São Paulo – SP

www.boavistashopping.com.br