Brasil, 30 de Setembro de 2016

Flytour Viagens lança pacotes conjugados para Natal e João Pessoa

• Escrito por  Hatsur.com | Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Operadora oferece pacote inédito com duas opções de bloqueios aéreos

Novidade inédita para o mercado de turismo. A Flytour Viagens – operadora de turismo de lazer do Grupo Flytour Gapnet – lança pacotes conjugados de oito dias com bloqueio aéreo para Natal e João Pessoa. Agora, os turistas terão mais opções de destinos e poderão escolher os bloqueios pelas companhias Tam e Gol.

De acordo com o diretor de produtos nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino, os embarques serão feitos em São Paulo - com saídas às sextas, sábados e domingos -, em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre – com saídas aos sábados e domingos. “Teremos, também, pacotes terrestres com apenas hospedagem e receptivo, e embarques em todo território nacional, atendendo de forma completa a alta demanda que temos para o destino”, afirma o executivo.

O pacote inclui passagem aérea de ida e volta pela cidade de Natal, transfer in/out – aeroporto/hotéis/aeroporto – quatro noites de hospedagem em Natal, três noites de hospedagem em João Pessoa, passeios pelas duas cidades e toda a assistência da equipe da operadora com guias locais.

Os viajantes poderão adquirir os pacotes com valores a partir de R$1.950,00 por pessoa, sem taxas. O prazo de compra é de até 7 dias antes do embarque. Mais informações pelo site: www.flytour.com.br.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish