Brasil, 30 de Setembro de 2016

Experiência em família: Lake Villas Charm Hotel & SPA passa a receber crianças e pets

• Escrito por  AtitudeCom – Estratégia em Comunicação
  • Publicado em Demais

Atendendo a demanda de clientes que são apaixonados pelo hotel e sempre manifestaram o desejo de compartilharem a experiência de estarem hospedados no Lake Villas em família, o Charm Hotel está lançando uma nova proposta de hospedagem: A partir deste mês receberá crianças e animais de estimação

O Lake Villas Charm Hotel & SPA – reconhecido no mercado pelo conceito Only Adults – passará a receber crianças de todas as idades junto aos seus pais e familiares, a partir do mês de abril. O objetivo é que as pessoas possam aproveitar os diferenciais do hotel de charme mais premiado do Brasil em família. Além disso, os pets – cachorros de até 8kg – também serão bem-vindos.

A nova opção de destino para as famílias brasileiras fica em meio às belezas naturais do Circuito das Águas, há apenas 130km de São Paulo, dentro do maior jardim privado do Brasil. Charme, luxo, requinte, conforto e privacidade são encontrados nos quatro milhões de metros quadrados correspondentes a área total do hotel, que além de contar com nascentes de água mineral que abastecem todo o estabelecimento, dispõe de lagos, cachoeiras, uma área de SPA, lazer completo e acomodações exclusivas e privativas. Há opções de 200m² a 500m², que trazem um conceito inovador à estadia de alto luxo.

O atendimento especial e personalizado tem presença constante e garantida e os diferenciais do hotel fazem da hospedagem uma experiência única. A locação de carros elétricos para percorrer o complexo, serviços personalizados, menu de travesseiros e lençóis, cardápios diferenciados e específicos são apenas alguns dos muitos serviços exclusivos que ficam à disposição dos hóspedes.

Diárias a partir de R$1.970,00. Consulte condições.

Site: http://www.lakevillas.com.br/

Reservas:(19) 2512-1773 | WhatsApp (19) 97145-6644

Como Chegar

O Lake Villas Charm Hotel & SPA está localizado no quilômetro 10 da estrada Antenor Cezar, na cidade de Amparo, a 130 quilômetros da capital paulista e 60 quilômetros do aeroporto de Campinas. A rota mais recomendada para quem sai de São Paulo com direção a Amparo é a Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), seguindo em direção à Itatiba, pela rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (SP-360).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish